Os mais vistos de 2018

No final do ano é altura de fazer um balanço e hoje decidi partilhar alguns dos posts mais vistos durante este ano!

Aqui estão alguns deles, num vale a pena ver de novo 🙂

1. No top está o guia de viagem à Sardenha! Foram para lá neste verão? De facto, foi uma viagem incrível e tentei resumir todas as dicas aqui no blog, para quando quiserem visitar esta ilha. Fiz esta viagem em 2016 e mesmo assim em 2018 foi um dos mais lidos! Deixo AQUI o link do post, para poderem ler e, quem sabe, começar a planear as férias para o verão de 2019!

2. Em segundo lugar está um post sobre extensão de pestanas, que a Cátia escreveu em 2013!!! Podem ler o post AQUI. É um tema que suscita muita curiosidade entre as mulheres. Nada contra quem faz, mas eu prefiro não ir por esse caminho! Já experimentei há uns anos, não gostei mesmo nada do resultado (aguentei uns bons 5 minutos até tirar aquilo tudo!). Gosto mesmo muito de usar máscara de pestanas todos os dias e com tanta oferta que existe no mercado, garanto que há máscaras super poderosas que fazem as nossas pestanas ficar lindas!! E ao final do dia, retiramos tudo e pronto.

3. As sugestões de looks para a semana de trabalho são, claramente, dos vossos posts favoritos aqui no blog! Ainda bem, porque também é dos posts que mais prazer (e trabalho! ahah) me dão fazer 🙂 Deixo aqui o TOP3 do Monday to Friday: o mais visto de todos tem quase um ano (é de Janeiro 2018) e olhando agora para todas as sugestões de looks, usava cada um deles já, na maior! E vocês? Vejam as sugestões de segunda a sexta mais vistas do ano AQUI. Em segundo lugar destes posts de sugestões estão sugestões para trabalhar ainda em clima frio, vejam AQUI. E para nos fazer acentuar as saudades do bom tempo e calor, em 3º lugar estão sugestões de looks para trabalhar com muito sol, vejam AQUI!

4. 10 dicas para aproveitar os SALDOS, para lerem AQUI. Este ano não vale a pena repetir o tema, porque as dicas vão ser as mesmas 😉 Leiam o post com atenção e não percam a cabeça!

5. No início deste ano fiz um Mega Passatempo para futuras mamãs e, obviamente, vocês adoraram! Vejam AQUI esse post e fiquem desse lado, porque em breve pode ser que haja outro 😉 Só ainda não decidi se vou fazer aqui no blog ou no Instagram, o que preferem?!

Aproveitem os últimos dias do ano e espreitem os posts mais lidos!

Beijinhos

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “Os mais vistos de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.