Para quem adora flores

As flores têm o poder de elevar o nosso estado de espírito, num instante. Concordam?

Ter flores frescas em casa, receber um ramo de flores ou fazer um arranjo bonito para a mesa de jantar 🙂

Hoje venho falar-vos não só de flores, mas da pessoa que fez este ramo lindo e que está por trás deste negócio, a Teresa Ribeiro, Floral Designer.

Conhecemo-nos, virtualmente, através de uma amiga em comum que achou que era boa ideia nos apresentar. E foi. Mesmo!

A Teresa gere o seu negócio há 25 anos e durante este tempo tem trabalhado não só em Portugal, mas com clientes em todo o mundo, em várias áreas como casamentos, homestyling, eventos, hotelaria e lançamentos de marcas.

Criou uma Academia em 1996, onde dá cursos (presenciais e online, em Português e Inglês) para quem quer ser profissional da área, mas também para quem quer aprender a decorar a sua própria casa, quem tem esta paixão por flores.

É uma Academia pioneira no mundo, com protocolos e técnicas desenvolvidos pela Flower Designer.

O trabalho que a Teresa faz é realmente incrível, mas quando lhe pergunto a razão do seu sucesso, a Teresa responde “Faço o que gosto com alma, desde o célebre primeiro dia dos últimos 25 anos. É uma Benção”

A lição que temos a retirar daqui é simples: quando fazemos aquilo que realmente gostamos, com paixão, tudo flui de forma tão natural que fica difícil dar uma “receita de sucesso”

Se também são flower lovers e gostavam de aprofundar os vossos conhecimentos, quer para enveredar por outra área profissional ou simplesmente para poderem aproveitar esses conhecimentos para a vossa casa, convido-vos a conhecer a Academia Teresa Ribeiro, aqui.

Combinei com a Teresa um Mimo para quem quiser usufruir dos cursos: uma Master Class online para quem se inscrever em cursos online e uma Master Class presencial para quem se inscrever nos cursos presenciais.

Têm cursos, masterclasses com várias temáticas, que acho que valem mesmo a pena.

Num momento em que damos ainda mais importância à nossa casa, porque nunca tínhamos passado tanto tempo dentro de casa, aprender a criar uma mesa contemporânea é sempre uma ótima ideia!

São os pequenos detalhes que fazem a diferença, realmente. E as flores fazem toda a diferença num ambiente. Não acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.