Passatempo Elixir Jeunesse Yves Rocher

Vamos cuidar da nossa pele nesta reentré?

Não queremos que vos falte nada, por isso temos QUATRO conjuntos completos de cuidados de rosto da linha Elixir Jeunesse da Yves Rocher para vos oferecer.

Trata-se da nova linha da Yves Rocher, que combate os sinais de idade e ajuda a regenerar a pele, que é fundamental depois da exposição solar, etc. Em baixo mostro os produtos detalhadamente 🙂

Esta gama é composta por: sérum essência de dupla acção, creme de dia, creme de noite, contorno de olhos e máscara  90% de ingredientes de origem natural – uma tendência cada vez maior nos dias de hoje – e não contém óleos minerais, silicone, corantes (exceto o creme contorno de olhos) ou parabenos.

Para participarem, tomem nota:

– Deixar o vosso LIKE no facebook YVES ROCHER e STYLE IT UP

– Preencher ESTE formulário – só será válida uma participação por pessoa

As 4 vencedoras serão eleitas aleatoriamente, via random.org e anunciadas neste post.

Participem até dia 7 de Outubro e partilhem com as amigas, a mãe, a sogra… 😉 

Detalhe de todos os produtos:

Essência de dupla acção: repara a pele e limita os malefícios da poluição. Textura fluida e transparente, mais concentrada em ativos vegetais e com uma garantia de penetração perfeita e eficácia sobre a pele. Imediatamente, a pele fica livre dos sinais de cansaço e a tez ilumina-se. Aplicar de manhã e à noite, antes do creme.

Creme Contorno de Olhos: alisa e ilumina o olhar. Com textura fresca em gel e aplicados com três esferas, alisam os traços e reavivam o olhar. As esferas permitem descongestionar a zona mais cansada. Aplicar de manhã e à noite na zona de contorno dos olhos.

Creme de dia reestruturante: Um creme de dia diário que repara a pele e protege-a da poluição. A sua textura em gel-creme hidratante deixa um acabamento mate na pele. Aplicar de manhã no rosto, evitando a zona de contorno dos olhos.

Creme recuperador de noite: repara a pele e reduz os sinais de fatiga. A textura gel inovadora inunda a pele de hidratação. Ao acordar, a pele fica liberta dos sinais de fatiga. Aplicar à noite, no rosto, evitando a zona do contorno dos olhos.

Máscara Flash Desasfixiante: reforça a pele e desasfixia-a das partículas poluentes. Com uma textura fresca e hidratante. Aplicar uma camada generosa no rosto duas vezes por semana e deixar atura entre 5-10 minutos, retirando o excesso com a ajuda de um disco de algodão. Não passar por água.

___

VENCEDORAS:

1. ANA GUERREIRO
2. SANDRA ALVES
3. MÓNICA ALVES
4. CAROLINA LUZ
Parabéns! A marca vai entrar em contacto com todas as vencedoras para poder enviar o prémio.

INSTAGRAM @styleitup

6 thoughts on “Passatempo Elixir Jeunesse Yves Rocher

    • Margarida says:

      Olá! Quando estive grávida continuei a usar os cremes que já usava, mesmo os que tinham óleos essenciais… a quantidade é tão pouca a que usamos no rosto que não faz qualquer mal ao bebé, mas isso cada uma sabe de si 🙂 esta gama não contendo silicones ou parabenos, acho que sim, pode usar sem qualquer problema! Beijinhos!

    • Margarida says:

      Olá Alexandra, hoje em dia já não se fala muito em idades para determinados cremes. Fala-se mais em necessidades da pele. Esta gama ajuda a atrasar o aparecimento das rídulas e rugas, diria que a partir dos 30, se quiser pensar em idades 🙂 Beijinhos

  1. Maria Brito says:

    Sou revendedora dessa Excelente Marca.
    Também sou consumidora, e, garanto que não existem melhores, em termos de qualidade e preço!
    Além do excelente profissionalismo, competência, e simpatia.
    Amo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.