Passatempo Medela

Há uns tempos promovemos este passatempo Medela e foi um sucesso! As minhas amigas já me tinham falado das maravilhas desta marca, especialista em amamentação e agora posso confirmar, é tudo verdade!

Desta vez, vamos oferecer um mega kit de Extração, Conservação e Alimentação, composto por:

Bomba tira leite elétrica dupla Swing Maxi: extrator duplo, elétrico e portátil. Comparado com a extração simples pode reduzir o tempo de extração a metade e extrair mais 18% de leite

Biberão Calma: Concebido para bebés amamentados, esta solução inovadora não interfere com a amamentação e permite que o bebé se alimente da mesma forma que aprendeu na mama, facilitando a amamentação.

Top Easy Expression: torna a extração “mãos-livres” simples e prática, com liberdade para realizar outras atividades durante a extração.

Sacos Pump & Save: Ajudam a poupar tempo, minimizam a necessidade de transferência entre recipientes e acumulam uma reserva de leite materno. Fáceis de utilizar: extrai-se diretamente para o saco Pump & Save da Medela, etiqueta-se e coloca-se no frigorífico ou congelador.

Tomem nota do que precisam de fazer para ganhar este kit:

– Seguir a MEDELA no instagram ou facebook

– Seguir STYLE IT UP no instagram ou facebook

– Preencher ESTE formulário

*

O passatempo estará ativo até dia 11 de Setembro.

A participação vencedora será eleita aleatoriamente, via random.org e nos dias seguintes anunciamos aqui neste post quem vai receber em casa este kit impecável da Medela!

BOA SORTE!

____

VENCEDORA: Tânia Pereira da Silva (a marca vai entrar em contacto via email para combinar a entrega)

Instagram @styleitup

One thought on “Passatempo Medela

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.