Perfect lips

Qualquer aplicação de batom exige uma base bem cuidada e hidratada principalmente agora com este vento; a nossa pele está mais sensível e os lábios reagem mais ao frio e às diferentes temperaturas.
O que precisam de fazer? Uma esfoliação. Os resultados são incríveis!

Não existe propriamente uma altura ideal para fazer a esfoliação aos lábios; ela deve ser incorporada na rotina normal de cuidados. Uma vez por semana, talvez, já é razoável. Quem usa batom mate com alguma frequência vai de certeza querer usar mais vezes, para deixar a cor mais uniforme.
Evitem fazer a esfoliação quando os lábios já estiverem muito secos ou com pequenas feridas, pois só vão estar a agredir ainda mais a pele e a causar desconforto. Hidratem bem, muito bem os lábios durante o dia e à noite ao deitar.

Lip sugar scrub, Dior. Vende-se um a cada 8 segundos, no mundo inteiro. E tudo porque esfolia e protege os lábios, deixando uma cor super natural. Hidratação ao longo de todo o dia garantida.

Esfoliante Lip Scrubtious , MAC. À base de açucar, absorve as células mortas para deixar os lábios suaves e saudáveis. Tão bom que dá literalmente vontade de comer. Juro!

Scrub for lips, Erborian. Promove uma esfoliação suave nos lábios, que ficam mais lisos, suaves e com uma agradável sensação de pureza. Remove suavemente as pequenas células mortas e peles secas.
Instagram: styleitup.cat

One thought on “Perfect lips

  1. Marisa Oliveira says:

    Não sabia que o lip sugar scrub da Dior vendia tão bem mas não me admira tendo em conta a maravilha de produto que é! Já fiz review sobre ele e continua a ser dos meus produtos favoritos (para mim e para oferece nos aniversários das amigas). Não sai da minha mala, nunca!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.