Perfumes & Companhia na Moda Lisboa

ml1.jpg

Nos 25 anos da Moda Lisboa, a Perfumes & Companhia associa-se ao maior evento de moda em Portugal como patrocinador de maquilhagem, com a sua marca exclusiva MakeUp Factory.
No Páteo da Galé, além do stand da marca, que recebeu centenas de pessoas nestes últimos 3 dias para sessões de maquilhagem e aconselhamento personalizado, tivemos ainda acesso a um dos espaços mais agitados do evento, o backstage. Nesta edição andámos por lá a perceber como funciona para garantir que tudo bate certo na hora do desfile. Maquilhagem impecável e nem um cabelo fora do sítio!

 

ml.jpg

 Chegámos antes do primeiro desfile de sábado e a azáfama era grande! Acertam-se os detalhes, chamam-se os modelos e os grandes mestres da maquilhagem orientam os visuais que se vão usar. O espaço da maquilhagem, com assinatura da MakeUp Factory. é um mundo de sombras, máscaras de pestanas, pós, bases, correctores, lápis… tudo o que possam imaginar! Não há espaço para erros e minutos depois já outro grupo de modelos espera para mais uma ronda de makeup e algumas entrevistas pelo meio. O frenesim repete-se nos cabelos Não há tempo a perder e é tudo a contra-relógio!
Minutos depois chegam à passerelle e tudo parece super natural. É a magia do backstage!
No próximo inverno avisamos já – prevê-se uma pele ao natural, com um toque de brilho nos olhos e lábios (alguns) destacados com cores vibrantes. Só Dino Alves foi mais exuberante, mas regra geral, os desfiles desta edição mantiveram-se minimais, com acabamentos naturais e iluminadores.
Da nossa parte foi um prazer e uma experiência incrível acompanhar os bastidores.

ml3.jpg

ml4.jpg

ml5.jpg

ml6.jpg

ml7.jpg

ml8.jpg

ml10.jpg

 Vejam ainda aqui e aqui as imagens dos desfiles.

Instagram: @styleitup.cat e @styleitup.news

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.