Planos para o fim-de-semana

Sempre fui uma visita frequente no mercado da Maria Guedes, desde o início 🙂 Não só por ser aqui perto de casa, mas porque gosto imenso da Guedes e acho que consegue sempre surpreender-nos com a experiência de evento para evento. Acho que só falhei um Summer Market Stylista, quando estava em Cabo Verde 🙂

Este ano vou lá estar, mas numa perspetiva diferente, vou ter uma barraquinha!! Ahhh que emoção! Vou lá estar com a OH, MONDAY! e pronta para vos mostrar tudo ao vivo e a cores (e uma novidade, claro!), pronta para vos receber, com todas as precauções necessárias: temos gel desinfetante, temos creme para as mãos, podem pagar com multibanco (todas queremos dar preferência ao contactless mas estamos preparadas para desinfetar todas as superfícies, fiquem descansadas!).

Estou super entusiasmada com o Summer Market, não só por estar “do outro lado” desta vez mas também porque acho que é uma boa oportunidade para convivermos todas à distância, com todas as medidas de segurança, ao ar livre, num espaço enorme (mais de 8.000 m2), com muito verde e com o sol que nos espera para animar estes dias.

Anotem: dias 26 + 17 de Junho, no Hipódromo de Cascais (há estacionamento ao lado)

Vamos apoiar as marcas portuguesas (mesmo que não se identifiquem com a minha, há muitas outras que trabalham arduamente e com toda a dedicação, merecem o apoio de todas nós)!

Beijnhos e até lá

Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.