Pocket size

Que não existam desculpas para ter sempre à mão um protetor solar!
Seja na carteira ou no carro (mas afastado da luz/calor – já que pode danificar), estes protetores solares são tão pequenos que cabem no bolso!

Legenda Foto 1:

Sun Beauty Sun protective water, Lancaster. Oferece máxima proteção contra os raios solares ao mesmo tempo que dá uma sensação muito fresca à pele. Além disso, pode ser aplicado na pele molhada!

Sun secure stick, SVR. O seu formato em stick, ajuda a proteger as zonas mais sensíveis das radiações UVA/UVB e a sua fórmula é resistente à água e à transpiração.

Creme de rosto Fusion Water Urban FPS30, Isdin. Especialmente criado para usar na “cidade”, tem um com fator SPF30 e filtros para luz azul, antipoluição e antifadiga. Não há desculpas para não usar protetor!

Sun Protective stick repairing FPS100, Mesoestetic. O único desta seleção com FPS100, este protetor solar para zonas sensíveis pode ser usado em cicatrizes, nos lábios e até contorno dos olhos, que assim são protegidos da radiação solar UVB, UVA, IR e radiação visível. Num formato ultra-prático e de fácil aplicação e transporte. Pode ser usado por todos os tipos de pele.

Sunissime Fluido protetor de olhos FPS50, Lierac. Sim, os olhos merecem uma proteção especifica contra o sol, vai daí a Lierac desenvolveu esta caneta que é , no fundo, um cuidado anti-idade para os olhos, com fator de proteção muito elevado e que protege do espectro global. Outro aspecto interessante é o facto de assegurar a proteção solar antienvelhecimento e conter na sua composição um péptido ativador do bronzeado e ácido hialurónico que mantém a hidratação da pele.

Legenda foto 2:

Expert Sun Protetor rosto & corpo FPS 50, Shiseido. Formulado com Profense CEL™, um nome complicado, é verdade, mas que se traduz num complexo de ingredientes, que ajuda a prevenir o aparecimento de rugas e tonalidade irregular da pele causado pelo fotoenvelhecimento.Além disso, conta ainda com o complexo NatureSurge, com propriedades antioxidantes.

Creme de rosto Sensitive Advanced FPS50 Ambre Solaire, Garnier. Proteção muito alta, como eu gosto, para o rosto, contra os raios UVB e UVA. Indicado para a pele clara, sensível e intolerante ao sol. Previne o aparecimento de manchas e rugas causadas pelo sol.

Creme de rosto anti-idade FPS50, Caudalie. Com água de uva bio, a sua textura é em creme, super leve e não pegajosa. Além disso, a sua fórmula é altamente biodegradável e não tóxica para o ecossistema marinho, sem que isso comprometa a sua eficácia.

Creme de rosto Proteos Screen FPS 50+ Color Fluid Cream, Martiderm. Previne e ajuda a reparar os sinais do envelhecimento cutâneo prematuro. A sua textura Cream-to-Powder deixa a pele  muito sedosa e sem quaisquer vestígios de protetor solar. Um dos aspectos mais interessantes deste produto é proporcionar uma proteção de amplo espectro face aos raios UVA/UVB/IV/HEV, a famosa luz azul.

Photoderm MAX Aquafluide SPF 50+, Bioderma. Um protetor solar 3 em 1 que combina fluidez, acabamento com toque seco e proteção muito alta. A associação exclusiva dos filtros dermatológicos UVA / UVB e a patente Bioprotection Cellulaire oferecem uma proteção contra os efeitos nocivos dos raios UV. Além disso, protege as células e combate o envelhecimento precoce da pele.

Anthelios Pocket FPS50, La Roche-Posay. Resistente à água e com um fator de proteção muito elevado, é indicado para peles sensíveis e intolerantes ao sol. A fórmula contém um sistema de filtros com Mexoplex®, que garante uma proteção elevada e de largo espectro, além de prevenir as manchas pigmentares, combatendo o fotoenvelhecimento. A sua textura é fluida e não oleosa.

Aproveitem o sol, mas sempre em segurança 🙂

Boa semana!
@catia.dias.amaral

2 thoughts on “Pocket size

  1. Sandra Felix says:

    estes produtos costumam é ser bem mais caros em relação aos de tamanho normal. O que costumo fazer é aproveitar frasquinhos pequenos já vazios que encho com um pouco do produto que pretendo, normalmente protetor solar ou outro creme e trago na mala!

    • Cátia says:

      Olá Sandra! é uma boa ideia, sem dúvida, aproveitar outras embalagens e reciclar 🙂
      Um beijinhos e boas férias se for caso disso !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.