Pregnancy wishes

Até a mim me custa a acreditar que ainda não tenha estourado o meu saldo em compras para a criança! 😆 Não tenho tido muito tempo para me dedicar a compras, mas quando tenho um tempinho – normalmente antes de me deitar – vou espreitando algumas novidades e coisas que podem dar jeito 🙂

Não estou a falar dos habituais desejos de grávida, desses apetece-me imensooooo presunto! Algo que não vai dar para comer nos próximos tempos 🙄 Tuuuudo bem!

Decidi partilhar, para me deixarem as vossas dicas do que é realmente essencial 🙂 Comentem aí, com toda a vossa experiência, please 🙂 Tenho que pedir às minhas amigas aquelas listas de Excell maravilhosas com tudo e mais um par de botas, ando a leste 😆

Ando a sonhar com esta almofada de uma maneira, que nem imaginam (mais do que com o presunto!!)!! É o meu maior sonho neste momento, alguém sabe onde se vende cá? Ou só dá para encomendar online?? Vestidos compridos já adorava e sempre usei, este ano vão ser tipo farda, não há nada mais prático 🙂 O fato de banho parece-me obrigatório, não me parece que a minha pança caiba em nenhum fato de banho que tenho neste momento, os bikinis vão dar, mas também queria um fato de banho! 🙂 Este carrinho é só a coisa mais espetacular! É mais um desejo do João do que propriamente meu, não me estão a imaginar a fazer skate no paredão, pois não??? 😆 A alcofa estava nos desejos, mas já passou a realidade! É um amor!!! E perfeita para estar na sala ao pé de nós, com o seu monstrinho ao lado, a tomar conta dele 😆 O saco para transportar todo o mundo da criança está a dar cabo de mim! Não há nenhum que adore, pelo menos do que tenho visto nas lojas: têm sempre demasiada boneacada… alguma sugestão?

*****

It’s hard to believe I hadn’t spent my whole savings on the baby’s stuff yet 😆 I haven’t had too much time, actually but whenever I have a few minutes I browse online and here are a few things on my wishlist:

Instagram @styleitup // Snapchat @styleitup.mag

25 thoughts on “Pregnancy wishes

  1. Ana says:

    Olá Margarida!
    Antes de mais parabéns!! Sou mãe de uma Margarida de 6 meses e também tive alguma dificuldade em encontrar um saco que gostasse, por esse mesmo motivo, excesso de bonecada! Acabei por comprar um em cinza da Passito a Passito. Tem modelos mais discretos mas ainda assim muito bonitos. Fica a dica!
    Beijinhos e muitas felicidades!

  2. Joana says:

    Olá! 🙂 parabéns pelo bebe que aí vem!
    Quanto à almofada pode ver em http://www.espacomamas.pt! A loja física é no Porto mas creio que têm loja online!
    Quanto aos sacos de maternidade, a Tuc Tuc costuma ter uma gama mais simples em rosa, azul ou pérola!!
    Um beijinho

  3. Joana Lino says:

    Sugestao para saco na Zara Home.
    Tem um branco muito simples, o unico senao é serem em tecido.
    O el corte ingles tambem tem lindos da marca Pasito a pasito. 🙂

  4. Dora Rebelo says:

    Bom dia os sacos da gloop baby são lindos e simples e a marca é portuguesa. Em relação à almofada a Chico tem uma só de grávida eu optei pela de amamentação para dormir na gravidez e agora para dar de mamar marca Mama.

  5. Mariana says:

    Excelentes escolhas! A Mayoral tem sacos giríssimos que parecem carteiras, nada de bonecadas. Ou então a Amazon. Quanto à almofada, comprei uma semelhante no eBay mas acabei por me adaptar melhor com uma almofada normal ou uma de amamentação entre as pernas…essa é demasiado grande, parecia que havia uma 3ª pessoa na cama 🙂 Felicidades!

  6. Constança says:

    Olá Margarida!

    Já tive 3 bebés e sempre escolhi um daqueles sacos básicos da Lonchamp para levar as tralhas. Apesar de serem as coisas do bebé, quem anda com ele sou eu, por isso nunca gostei de nada muito abebezado.

    Bjs!

  7. Filipa says:

    Olá Margarida,
    Eu comprei este saco da Longchamp: http://www.selfridges.com/AU/en/cat/longchamp-le-pliage-neo-medium-handbag_289-2001484-PLIAGENEOMEDNAVY/?previewAttribute=Navy . Para guardar tudo lá dentro comprei o feeder pod e o changer pod da marca Pacapod. https://www.pacapod.com/ . Pensei em comprar a mala desta marca antes de comprar a da Longchamp, mas depois de a ver ao vivo não gostei nem do material nem do seu aspecto geral. Parecia ter pouca qualidade e no entanto é cara. Não fez sentido para mim. Espero que ajude. Filipa

  8. Ana Pereira says:

    Margarida algo que perderia abordar é o fato de que não é imune à toxoplasmose. Como disse que não pode comer presunto suspeito que também não seja, tal como eu, que estou de quase três meses. Tenho também cães em casa e já não estou tão próxima deles, se bem que gatos é o que é verdadeiramente perigoso. Aborde a temática. Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.