Prémios Online de Beleza

Começamos a semana com mega-novidade!

Organizar os Prémios de Beleza Online é um tema que já estava nas nossas cabeças há muito tempo e este ano resolvemos materializá-lo!

É a 1ª vez que se realiza em Portugal os Prémios Online de Beleza e como amantes da beleza achámos que nos podíamos lançar neste novo desafio 🙂

O júri aceitou sem pestanejar, as marcas estão todas muito entusiasmadas, por isso temos tudo para acreditar que apesar de ser a 1ª edição, tem tudo para ser um sucesso!

O objetivo é dar-vos a conhecer os melhores tratamentos de beleza, produtos de cosmética, perfumes e maquilhagem femininos e masculinos lançados em Portugal no ano de 2013 – aqueles que para nós são dignos de um prémio, os nossos preferidos!

Este é o nosso júri, todos apaixonados pela beleza e cuidados pessoais e… sim, leram bem… ainda há um elemento do júri por definir, estejam atentos que pode ser um de vocês! Em breve damos novidades sobre esse tema 😉

Media Partner:

Vamos dando novidades sobre estes Prémios de Beleza Online!

Boa semana! 🙂

3 thoughts on “Prémios Online de Beleza

  1. Mara Nunes says:

    excelente ideia:) somos bombardeados com produtos novos que nem sabemos o que usar…saber quais os melhores, com o apoio de especialistas na área, será sem sombra de dúvida uma excelente ajuda:)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.