Pretty feet!

 IMG_0895_a.jpg

 Há certos rituais, seja verão ou inverno, que nunca abdico! Sou daquelas pessoas que olha para as extremidades como a nossa base sagrada! Sou viciada em produtos para os pés e todas as novidades neste segmento são sempre bem-vindas! 
Lembram-se de vos ter apresentado aqui a nova arma Scholl para o cuidado das mãos e pés? Pois bem, a marca tem mais armas para o cuidado de pés! A Lima Eletrónica Scholl Velvet Smooth com cristais de diamante que, basicamente – e sem entrar em questões muito técnicas – contêm pequenas partículas microabrasivas, com partículas de diamante que ajudam a remover o excesso de pele áspera, assegurando uns pés suaves e sedosos após uma utilização apenas! Imaginam aqueles pés lindos, perfeitinhos, que muitas vezes cobiçamos nas capas de revista? Assim mesmo! Lisinhos, lisinhos! Mais simples e mais rápido não há. Recomendo aplicar um sérum a seguir a usar a lima de calosidades ou a máscara de noite, antes de deitar, para hidratar em profundidade.
Existem 3 tipos de recargas (que podem comprar à parte) : calosidades normais, calosidades difíceis e acabamento perfeito. Nada falha!
E vocês, quais são os vossos segredos ou truques para uns pés impecáveis? Quero saber 🙂

 IMG_0900_a.jpg

IMG_0951_a.jpg

IMG_0942_a.jpg

IMG_0958_a.jpg

3D Velvet Lima Completa D.jpg

 

   Produto à venda em farmácias, parafarmácias, hipers e supermercados.

 

Instagram: @styleitup.cat

 

 

4 thoughts on “Pretty feet!

  1. Kill Your Barbies says:

    Tenho uma e gosto muito! Como gosto de andar descalça tenho os pés de uma camponesa, sempre super duros (ahah, really), por isso é-me muito útil. E vi há uns dias que a marca lançou, ou vai lançar, uma lima eletrónica para ser usada no duche, em pele molhada, para ser ainda mais eficaz.

  2. Jessy says:

    tenho de ser sincera… nao costumo fazer nada para cuidar dos pés… mas agora estão em péssimo estado 🙁 tenho de experimentar essa maquineta!!

    dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.