Programa com miúdos: Oceanário

Já tínhamos pensado em ir passear ao Oceanário com o Manel há uns tempos, mas estávamos à espera de um dia mais chuvoso – que não tem acontecido nos últimos tempos.

Fomos num sábado à tarde, o Manel adorou o programa e nós também gostámos muito, já não ia ao Oceanário há imenso tempo!

Estava tão contente de ver o aquário gigante que até deu uma cabeçada no vidro ahah ía todo lançado para entrar no aquário! Adorou os pinguins (confesso que cantarolei a música do pinguim do Panda e os Caricas para ele associar ahahah), as lontras e todos os peixes que se aproximavam do vidro onde ele estava 🙂

Na Primavera vai ser a vez do Jardim Zoológico, onde não vou há mil anos! Já foram com os miúdos? E que tal?

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “Programa com miúdos: Oceanário

  1. Diana Costa says:

    Adorava ir com os meus meninos (um com pouco mais que 2 anos e meio e outro com 10 meses) mas ambos dormem as sestas na cama. não dormem de outra forma e se não dormem ficam possuidos 🙂 Mas quero tanto ir ao jardim zoologico.. Também não vou la ha anos.

    • Margarida says:

      Que sorte!! O Manel só dorme uma sesta de manhã, por isso tenho que inventar programas eheh quando estiver bom tempo o Zoo também vai ser um bom programa para nós 😉 Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.