projeto qualquer coisa

Captura de ecrã 2016-01-19, às 17.17.09.png

Captura de ecrã 2016-01-19, às 17.17.44.png

 

Já tinha comentado no meu snapchat (@styleitup.mag) que estou – finalmente – a conseguir manter uma alimentação mais equilibrada por mais tempo!

Confesso que até eu própria estou admirada! ahah

 

(Re)comecei no final do ano passado e a partir de 4 de Janeiro estou totalmente focada. Como tudo, mas sem exageros! Muitos legumes, poucas gorduras, poucos doces e hidratos q.b. (idealmente nos dias em que pratico exercício físico)

Não consigo cortar nada radicalmente da minha aliementação e até acho que não faz sentido – só me faria atacar ferozmente o primeiro pacote de Donuts que visse à frente! (adoro Donuts!!!!)

Nunca tinha ido a um nutricionista – sempre achei que a teoria todas nós sabemos e que me iam cortar tudo o que gosto da minha alimentação, mas afinal não é bem assim… no final do ano fui a uma consulta com o Dr. Pedro Queirós, depois de já ter ouvido falar mutio bem.

Estou a seguir o plano certinho, como várias vezes ao dia, pouco de cada vez – e não é que funciona mesmo? Ando sempre com um snack comigo de um lado para o outro, especialmente se fico muitas horas fora de casa para não ter um ataque de fome.

O exercício físico tem sido mais regular na minha vida também – entre as idas ao gym e as aulas de kickboxing sinto que estou no bom caminho!

Todas as dicas e exercícios que o João me passou há uns tempos têm sido preciosas – cada vez mais acho que, com foco e alguma dedicação não precisamos de um PT atrás de nós todos os dias no ginásio. Desde que confiemos em quem nos monta o treino, está tudo certo!

Dá uma preguiçaaaaaaaaaa acordar e ir ao ginásio!! Eu sei que dá e quando acordo o primeiro pensamento é SEMPRE o mesmo “não vou, quero dormir!” mas quando vou sinto-me tãooooo bem!

É nesta sensação que me tento focar quando acordo de manhã (prefiro treinar logo de manhã, para despachar o assunto!)

Sinto-me melhor, mais leve. Se estou uma Gisele? Infelizmente, não! ahah

Mas espero conseguir manter o ritmo e sentir-me ainda melhor nos próximos tempos 😉

 

Bom fim-de-semana! E aproveitem para começar a cuidar mais de vocês também!

Instagram @styleitup

 

One thought on “projeto qualquer coisa

  1. Marina says:

    Parabéns! Está aí um excelente esforço 🙂 eu ando a tentar mas não está nada fácil.. sinto muitas vezes necessidade de acuçares 🙁 chocolate, pastel de nata, etc etc 🙁
    Acho que vou criar uma conta no instagram, assim se tirar fotos e idas ao gym pode ser que cumpre com rigor 🙂

    Beijinho*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.