Prontas para o outono?

Apesar de ainda não estarmos preparadas para dizer ‘adeus’ ao Verão, o tempo de outono já chegou e nesta altura começamos a pensar mais seriamente no que temos no nosso armário para enfrentar a nova estação – antes de nos atirarmos nas compras que nem umas loucas, é o que devemos fazer, certo? 🙂

10 peças que são perfeitas para esta transição de estação:

1. CAMISA BRANCA

Aquela peça que está no nosso roupeiro todo o ano, no verão podemos usar com as mangas mais arregaçadas e nos dias mais frios com um casaco, blazer ou trench por cima. Fica bem com jeans, saias, calças… aposto que têm em casa uma perfeita, mas se ainda não têm, procurem a peça perfeita, idealmente com um corte mais simples, para ser mais versátil.

2. VESTIDO PRETO

Para trabalhar, para usar ao fim‑de‑semana ou para uma ocasião mais festiva. Esta peça é uma das essenciais e das mais versáteis que podemos ter. Com ténis, botins, sandálias ou pumps, dependendo da ocasião.

3. BLAZER

Se não têm um blazer em tons neutros, está na altura de procurarem um nesta estação, mas procurem bem, aposto que aí em casa existe um blazer num tom neutro, que vai dar com tudo!

4. CAMISOLA DE MALHA

Mesmo no verão, deixamos sempre uma ou outra ‘de fora’ para as noites mais frias, certo? Está na hora de as deixar bem à vista, que vão dar um jeitão nesta altura.

5. BIKER

Adoro esta peça, tenho um há anos e continua super atual! O truque é deixarem a tendência de lado neste género de peças que podemos usar sempre e apostar na qualidade e num corte intemporal.

6. TRENCH COAT

Não me canso de dizer que é uma das peças mais versáteis, todo o ano. Deixei aqui algumas sugestões de peças atuais.

7. VESTIDO TAMANHO MÉDIO

Pode ser aquele que adoraram usar no verão, nada que um blazer, um biker, um trench coat ou uma camisola de malha por cima não ajude a ultrapassar os dias mais frios! 🙂

8. JEANS

Os jeans de lavagem mais escura são mais versáteis, porque também podem ser usados para alguns ambientes de trabalho. O corte e o modelo, escolham de acordo com o vosso tipo de corpo e o vosso gosto, claro!

9. BOTINS

À prova dos dias chuvosos, confortáveis (estou a pensar nos rasos, claro!) e cheios de pinta!

10. BLUSÃO DE GANGA

Nem todas são fãs desta peça, mas quem gosta, é uma ótima opção para desconstruir um look mais chic, vejam aqui sugestões.


INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “Prontas para o outono?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.