Rainbow Hair


Os cabelos e madeixas coloridas são uma forte tendência!

Eis as últimas novidades do mercado para quem quer arriscar neste mood:

 

1.Mascara para o cabelo couleur ephémère, da Sephora. Parece uma máscara de pestanas mas não é! Esta aplica-se directamente no cabelo para lhe darmos a cor que quisermos! 🙂 Existem vários tons e sai facilmente com as lavagens! (exclusivo na Sephora)

 2. Color.ID, da Wella. Este novo produto cria uma matriz única que atua como uma barreira flexível, separando as diferentes cores, graças à Tecnologia InvisiDivider. Desta forma, consegue-se uma coloração, aplicando uma variedade de tonalidades diferentes, lado a lado, sem que as cores se misturem entre si e sem preciso usar pratas! Exclusivo em cabeleireiros.

3. Hairchalk, da L´Oréal Professionnel.  É uma nova coloração temporária disponível em oito cores diferentes, compostas por um colorante resistente à água. Durabilidade até duas lavagens. (disponível em cabeleireiros).

 

4. Colour Hair Colour, da Comb-In . Nada é mais fácil de usar do que este pequeno kit: vermelho, azul ou verde.  Aplica-se com um  pente e sai facilmente com água. (à venda na Colette.fr).


Sim ou Não?

One thought on “Rainbow Hair

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.