Receitas deliciosas

No espaço de uma semana recebi 3 livros deliciosos, com temáticas diferentes, mas cheios de receitas maravilhosas para fazermos em casa. E há para todos os gostos, vejam só:

 

O Gourmet em casa, da Mafalda Rodrigues de Almeida, mostra-nos algumas receitas simples (e de babar!) para fazermos em casa, para receber os amigos ou mesmo para o dia-a-dia. A Mafalda é licenciada em Ciências da Nutrição e mostra-nos neste livro as suas receitas e dicas para que nos pareça simples cozinhar diariamente.

 

A Lilian Barros é também nutricionista, sigo-a no instagram e fiquei muito contente quando recebi o livro. Sumos e àguas Detox é um guia prático com mais de 100 receitas deliciosas e ainda dismistifica muitas dúvidas em relação aos sumos detox. Quais os ingredientes? Qual a melhor hora para os beber? Durante quanto tempo se devem beber? Todas estas respostas no livro.

 

A Isabel tem um blog de receitas, o Cinco Quartos de Laranja. Delicioso Piquenique não é o seu primeiro livro, a Isabel já joga no campeonato gastronómico há uns aninhos. Neste livro, encontramos idéias fantásticas de pratos para todas as ocasiões, desde festas, refeições ao ar livre oupara levarmos para o trabalho. Também podem seguir as receitas no facebook, aqui.

 

São 3 livros de receitas simples e de-li-cio-o-sas que podem encontrar já nas livrarias!

One thought on “Receitas deliciosas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.