Rio, beleza que encanta + passatempo

Sabem quando pensam no vosso lugar preferido em todo o mundo, aquele que vos deixa leves e com a sensação de que pertencem àquele lugar, sem saber explicar muito bem porquê? É a minha sensação sempre que penso no Rio de Janeiro. É um suspiro a cada pensamento que me ocorre, é uma paixão que parece crescer a cada dia que passa. A leveza, a energia e os mil encantos do Rio é qualquer coisa que não consigo explicar em palavras, só mesmo indo lá e experenciando tudo o que a cidade maravilhosa tem para nos oferecer.

Aquela cidade onde não nasci (por engano, claro!), mas que me sinto em casa. Sempre. 

A inspiração da cidade carioca encontra-se nas mais variadas formas de arte e a coleção de maquilhagem O Boticário – Make B. Rio Sixties prova isso mesmo: inspirada na beleza e romantismo do RJ nos anos 60, os grafismos desta linha são inspirados em vários lugares do Rio: Ipanema, Copacabana, Leblon, Lapa, Gávea… irresistível!

O grande destaque desta linha é a sombra com uma textura “creme-pó” com tecnologia exclusiva Fusion ColoristTM, que permite alta pigmentação e ultra-fixação.

 

O Rio é, sem dúvida, uma cidade que consegue inspirar na criação das coisas mais incríveis, não fosse a Cidade Maravilhosa!! 🙂

E que bela homenagem ao Rio que O Boticário fez!

 

E como o que é bom é para ser partilhado, vejam o que temos para vos oferecer, para que também possam sentir um pouco desta magia dos anos 60 no Rio de Janeiro:

Este kit de Beleza e Maquilhagem Make B. Rio Sixties O Boticário pode ser vosso!

Deixem o vosso like na nossa página de Facebook e na d’O Boticário

Preencham o formulário abaixo

O prémio vale mais de 100€ girls!! Vão perder?

Participem apenas 1 vez, até dia 23 de Maio. A vencedora será anunciada neste post nos dias seguintes e a vencedora avisada via email.

Cruzem os dedos, meninas! 🙂

___

Update: VENCEDORA:

Cláudia Duarte, do Entroncamento

Vamos contatar via email e aguardarmos resposta até dia 30 de Maio, caso contrário efetuamos novo sorteio.

9 thoughts on “Rio, beleza que encanta + passatempo

  1. Andreia Goncalves says:

    Olá, já estou a participar mas mesmo que não ganhe, adorava experimentar os Creamy Sticks… Esta colecção já está à venda cá em Portugal?? Obrigadaaa 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.