sale must-haves

Ainda estamos em plena época de saldos e há dois tipos de peças nas quais se devem focar:

1. Aquelas que vão poder usar no próximo inverno

2. Aquelas que podem ser usadas todo o ano, incluindo nos dias mais quentes

Neste look há tudo isso: o trench (lindo, maravilhoso e um clássico!) que podemos usar todo o ano – é uma peça Saint Laurent, que está neste momento em saldos na Stivali – não está disponível no site, mas corram para a loja se o quiserem agarrar com 40%!

O vestido Chloé que, apesar de ser da coleção de Inverno, é de manga curta e pode, obviamente, ser usado todo o ano! Adoro o padrão com as flores e o corte original. Não vos consigo mostrar as mangas, por causa do frio, mas são lindas! 🙂 Também está com mega desconto!

Se vos disser que estes são os botins mais confortáveis que já experimentei na vida, acreditam?! Acreditem se quiserem, mas a verdade é que percebi porque é que há certas pessoas que andam sempre de saltos altíssimos, na maior! Eu também era dessas, porque aguentava, não porque tinha sapatos tão confortáveis… São Gianvitto Rossi e encontram aqui.

Carteira (linda!) e óculos Dolce & Gabbana

Digam lá se não usavam este look – agora (com uns collants, um casaco de malha – que fica invisível – por baixo do trench) ou na primavera, com umas sandálias… 🙂

*****

We’re still on sale season and there are two main items you are allowed to buy on sale:

1. Those you will, for sure, wear next winter

2. Those you will wear all year long, including spring or summer days

In this outfit you have both: the trench can be worn all year long (it’s a classic Saint Laurent which is 40% off on Stivali right now) and the Chloé dress, with a spring vibe and super cute. These ankle boots are, believe me, the most comfortable ones I’ve tried in my life!

Bag and shades are Dolce & Gabbana.

Would you wear this outfit in spring as well? I would, for sure!

INSTAGRAM @styleitup

One thought on “sale must-haves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.