Sales!

Voltamos à conversa do costume nesta altura do ano: Saldos!

Enfim, tenho de ser honesta. Os saldos estão cada vez “piores”. Piores, no sentido em que é difícil encontrar peças boas, peças que valem realmente a pena o investimento. Acho que pela primeira vez em muito tempo não encontrei nada que me entusiasmasse muito. Ir para a confusão das lojas está fora de questão, por isso, o online é sempre a melhor opção. Fazendo as contas, apostei em alguns pares de calças – ultimamente tem sido uma maratona encontrar os jeans perfeito, uns loafers (para largar os saltos de vez em quando) – e em alguns básicos para a Maria – porque, enfim, já se sabe como as crianças sujam/estragam roupa.
Assim sendo, deixo-vos com algumas das minhas escolhas: La Redoute, COS, Stefanel e Massimo Dutti para malhas (nomeadamente caxemira); Uterque e Bimba&Lola para casacos e sobretudos; Nude Fashion Store para peças mais especiais.
Noutros campeonatos está a Net-a-Porter, claro! Às vezes, mais vale investir numa boa peça, do que gastar dinheiro em muitas que acabamos por não usar – just saying!

Se souberem de outras super lojas/marcas com bons saldos, avisem! Vou gostar de saber!

Full LOOK: Nude Fashion Store (já em saldos!)

Instagram: styleitup.cat

2 thoughts on “Sales!

  1. Rosa says:

    Não sei se estão em saldos mas são marcas que adoro, Claudie Pierlot costuma ter sobretudos de excelente qualidade super quentinhos eu tenho 2 adoro adoro, a Sandro também costuma ter peças super giras, les Petits e Maje, são definitivamente marcas que compensa muito comprar na época de saldos pois aliam a qualidade e preço que fora de época se tornam um pouco caras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.