São clássicos!

 Quem é que não gosta de voltar aos clássicos? De vez em quando bate uma saudade … Acho que toda a gente se recorda deles porque mesmo com os anos continuam a arrecadar grandes elogios de quem os usa! E não é à toa que isso acontece! Têm história, fama e fórmulas milagrosas / eficientes que os tornam tão exclusivos como desejados!

Vamos à lista: (claro que existem mais, mas para mim estes são os mais especiais!)

 

Chanel N.º5 // Dispensa apresentações! Primeira fragrância desenvolvida por Coco Chanel em 1921! Diz-se que a cada 55 segundos é vendido 1 frasco!

Nivea creme // Desde 1911 a habitar as prateleiras de todo o mundo! A latinha azul é o clássico dos clássicos! E o mais engraçado é que a sua fórmula original se mantém praticamente igual com o passar do tempo, só as embalagens mudam!

Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel // É um dos hidratantes mais requisitados e conhecidos em todo o mundo! A fórmula é simples, mas hidrata até mais não!

YSL Touche Eclát // A caneta milagrosa que tem mil e uma aplicações! Ora funciona como corrector ora como iluminador de todo o rosto! 

Elizabeth Arden 8HR Cream // O creme milagroso de Elizabeth Arden conta já com mais de 80 anos de história e tradição! É sobretudo conhecido por tratar as peles mais secas e maltratadas por condições atmosféricas extremas!

Maybelline Great Lash // Aclamado pelas beauty addicts dos anos 70 continua a ser um bestseller mundial! Confesso que ainda não deitei as mãos em nenhum mas estou curiosaa!!

L´Oréal Paris laca Elnett // A laca mais famosa de todos os tempos não podia ficar de fora desta lista! A sua história começa em 1960, em pleno auge da popularidade da laca para o cabelo! Existe há mais de 50 anos e poucas foram as mudanças que sofreu. A embalagem de hoje continua dourada, tal como aquela que apareceu no mercado em 1963! A sua fórmula única permite que a laca desapareça com uma simples escovagem no cabelo!

Guerlain Terracota // Primeiro pó bronzeador do mundo introduzido em 1984 e que garante, para além de um efeito bronzeado muito natural, uma acção hidratante e protectora dos radicais livres! A pele fica lindaaa!

2 thoughts on “São clássicos!

  1. Cristina says:

    Sim, sem dúvida: esses produtos têm todo o direito à qualidade de “clássicos”. Essenciais, para mim, são o Chanel nº 5, o YSL Touche Eclat e a laca da Elnett (que nunca uso, mas gosto de ver na prateleira do wc).
    O hidratante da Clinique, apesar de ser “clássico”, detesto. Quanto ao 8 Hour Cream aos anos que ando para experimentar.

    http://ocaldeiraoeacolherdepau.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.