Short hair, again!

Desta vez o corte foi mesmo radical! ahahah
Mas adoro!

O meu (novo) cabelo curto não exige assim tanta manutenção como eventualmente possam pensar. Adoro vê-lo ao natural e secá-lo da mesma forma, ou seja, sem secador! No inverno é um pouco mais chato, mas nada impossível!
No entanto, existem 2 ou 3 produtos que uso numa base diária para dar mais estrutura e volume ao cabelo.
São eles:

Beach waves, Ouai. Já aqui falei deste produto e não há nada de mau que efectivamente possa mencionar. É o melhor beach waves da vida! Juro!
Descobri há uns tempos e graças à minha Joaninha (do Hairfusion) que se vende na Asos. Antigamente comprava sempre na net-a-porter, mas com os portes ficava com um preço obsceno! Problema resolvido pela Asos! 🙂
Doo Over, Kevin Murphy. Dry powder, que como sabem não serve apenas para salvar de um bad hair day, mas também  para dar aquele ar undone, não demasiado perfeito, ao cabelo. A minha versão favorita!
(este da Kevin Murphy vende-se no salão Slash, em Lisboa).
Touch Finale polish serum, Kérastase. Dá o acabamento perfeito às pontas do cabelo. Acho que este produto foi descontinuado pela marca, com pena minha, porque é realmente bom. Estou numa busca para encontrar um à altura. Se souberem, partilhem! 🙂
Já agora, um sítio ótimo para comprar produtos para o cabelo (e não só) é o site Look Fantastic.

Instagram: styleitup.catia

 

4 thoughts on “Short hair, again!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.