Solid cleansers

O passo mais importante da rotina de beleza é, sem dúvida, a limpeza da pele.

Para isso, existem vários tipos de produtos em leite, óleo, gel… e também existem as soluções sólidas e não apenas para as peles oleosas.

Aqui ficam algumas sugestões, para todos os tipos de pele:

1. Balance Birch Algae facial soap da MÁDARA – um sabonete ideal para pele normal e mista, limpa com suavidade, remove as impurezas e ajuda a equilibrar a pele. Podem comprar aqui.

2. Black Soap, da ERBORIAN – é um sabonete purificante para o rosto, à base de carvão. À venda aqui.

3. Sabonete de coco e limão da UNII – indicado para todos os tipos de pele (rosto e corpo), purifica e nutre. É vegan. À venda aqui.

4. Pain de Toilette Facial da SISLEY – especifico para quem tem pele oleosa, limpa o rosto em profundidade e não contém sabão, para evitar a desidratação. Elimina as impurezas e o excesso de sebo e ajuda a fechar os poros. Encontram aqui.

5. Coalface, sabonete de rosto da LUSH – sabonete à base de carvão e óleo dde pau-rosa, para combater as borbulhas. Encontram à venda aqui ou nas lojas da marca.

6. Sabonete sólido de rosto para pele seca e sensível LAMAZUNA – Com óleo de coco para nutrir a pele, aveia para limpar as impurezas, óleo essencial de lavanda para purificar a pele e extrato de flor de arnica para acalmar as peles mais sensíveis, este produto é ZeroWaste, económico e livre de sulfatos e vegan. À venda aqui.

7. Sabonete Dear My Best Friend, da BENTON – um sabonete de rosto e corpo para uma limpeza suave, eficaz e que hidrata em profundidade. Indicado para todos os tipos de pele. Traz uma rede para guardar o sabonete, para fazer espuma e pendurar para secar. À venda aqui.

Já usaram algum destes? Ou outro de outra marca, que achem que vale a pena partilhar?

One thought on “Solid cleansers

  1. fatima cunha says:

    Ainda sou fã deste tipo de limpeza, não o uso diariamente por ter pele sensível e alterno com leite de limpeza ávene. Já usei da Gamila e também gostava muito pois deixa a pele muito suave sem a sensação de repuxamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.