Somos todas inspiradoras!

_dsc5649

Quando recebi este convite da Activia para assistir à apresentação da nova campanha “Viver Insync” e de um novo produto fiquei super curiosa. O convite falava de um inquérito desenvolvido pela Activia, em parceria com a Marktest e a Oficina da Psicologia, que foi a base desta campanha e que procurou analisar e compreender melhor como se sentem as mulheres portuguesas em relação ao seu próprio talento? Acreditam no seu potencial? O que precisam para o alcançar? Sentem-se condicionadas por opiniões externas? Pela sua autocrítica? Consideram-se bem-sucedidas? O que as impede de melhorar?

_dsc5805

dsc_7930

Humm, achei logo que a conversa prometia e  iria ser, no mínimo, interessante. Falámos de muita coisa durante esta apresentação, mas o que mais me surpreendeu, para além dos números: Apenas 22% das inquiridas admite que o talento feminino é de facto reconhecido em Portugal; O que motiva mais as mulheres a mostrar o seu potencial é também o reconhecimento da família e os amigos, mas dos 18 aos 34 anos, o reconhecimento profissional é a maior motivação; 4 em cada 10 mulheres não atingiu um grau de satisfação consigo mesma nos últimos 6 meses; 99% admite que estar em sintonia consigo mesmas é fundamental para desenvolver o seu talento; foram as mulheres que lá estiveram a dar o seu testemunho. Mulheres altamente inspiradoras, que mudaram o rumo das suas vidas e basicamente foram atrás daquilo que as faz verdadeiramente felizes. E é tão difícil encontrar esse equilíbrio. Entre o querer e o fazer. O desejar e o concretizar. Falo por mim, que já tantas vezes, pensei em dar outro rumo à minha vida e nunca tive essa coragem. Por medo? Ansiedade? Preguiça? Não faço ideia, simplesmente não o fiz.
Saí de lá feliz e a perceber que somos todas inspiradoras! (como se dúvidas existissem!), que podemos TUDO, fazer tudo e superarmo-nos a cada dia. Às vezes é “só” preciso aquele “click”, que nos muda a vida.
Obrigada Activia por este “call to action”.

Vejam o vídeo AQUI e tirem as vossas próprias conclusões 🙂 Aposto que não vão ficar indiferentes.

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.