SOS Manchas

Os cosméticos que funcionam:

Even Better Dark Spot Corrector, Clinique
Mela – D, La Roche Posay
C-12 Concentrate, Dermalogica

DICAS Style It Up:

Se quer livrar-se das manchas para sempre, evite a exposição solar, protegendo com um bom protector solar, minímo FPS30.

Seguir o tratamento anti-manchas até ao fim, pode não fazer desaparecer todas as manchas, mas atenua as existentes. Graças ao efeito iluminador e pela presença de agentes antioxidantes nas suas fórmulas, estes tratamentos de última geração protegem e reparam a pele.

Experimentem e se tiverem dúvidas… perguntem!!
xoxo

7 thoughts on “SOS Manchas

  1. STYLE IT UP GIRLS says:

    Olá Patricia!

    Eu dou-me bem com o Mela D e ultimamente tenho usado também o prep&prime da MAC que ajuda a eliminar as manchas.
    Têm resultado, mas é importante usar sempre protector solar (mesmo no inverno!) e fazer uma exfoliação uma vez por semana.

    O Mela D é o mais barato e vende-se em farmácias e parafarmácias. Os outros dois também são muito bons, mas depende das necessidades de cada tipo de pele. O truque é ir experimentando… Ha pessoas que se dão melhor com uns e outras com outros.

    xoxo

    xoxo

  2. sara. says:

    eu pessoalmente não me dei nada bem com o da Clinique. mas suponho que dependa de pessoa para pessoa, é uma questão de ir testando e ver qual se adequa ao nosso tipo de pele.
    agora estou a colocar diariamente protector solar factor 90, não há nada melhor do que prevenção.

  3. Bi says:

    Já gastei à vontande dezenas largas de euros em tratamentos e cremes para as manchas da pele. Infelizmente é um assunto sobre o qual já "estudei" bastante. Dos cremes apresentados, usei 2 e fiquei praticamente na mesma. Felizmente em Abril deste ano descobri um dermatologista maravilhoso e a vida da minha pele mudou! Posso adiantar que este Verão o factor 50 não saiu da minha cara. Ficamos com um ar mais pálido mas nada que uns pós de bronze não resolvam. Além disso o factor 50 ajudanos a afastar as rugas por mais uns anos!! 😉 Nesta altura do ano uso o factor 20 e assim terá que ser "para sempre"… A verdade é que uma vez iniciado, este problema das manchas nunca mais nos larga, e tende a piorar com a idade. Aconselho vivamente a ajuda de um médico. Espero ter podido ajudar em qq coisinha!

  4. Patrícia says:

    pois talvez a ajuda de um medico bom seja o melhor caminho, mas já paguei fortunas em médicos e nada melhorou.

    confesso que sou um pouco descuidada com o dito protector solar, principalmente no Inverno, se calhar terei que começar por ai …

    obrigado pelas ajudas*
    beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.