Spa moment

Por falta de tempo, não tenho tido muitos momentos de relax nesta segunda gravidez! Upsss….
Mas num dia destes, resolvi colocar tudo em segundo plano e simplesmente dedicar uma manhã só para mim 🙂

Fui até ao The Oitavos Spa, em Cascais, conhecer a nova marca para tratamentos de rosto e corpo: Carol Joy London e que impressionada fiquei! Normalmente não faço tratamentos de rosto, em spa, a não ser que esteja 100% familiarizada com os produtos, mas desta vez abri uma excepção! Este spa é o primeiro espaço a trazer a marca de Londres para o nosso país e  tendo em conta os resultados, diria que vai ser um sucesso!
Para perceberem um pouco melhor o universo Carol Joy London, a marca desenvolveu uma gama de tratamentos faciais e corporais que trabalham em sinergia através de técnicas inovadoras e ingredientes ativos. O cardápio de ingredientes dos tratamentos são a parte mais interessante já que contemplam folha de ouro de 24 quilates para iluminar, colagénio puro para impulsionar a atividade das células e caviar & algas para hidratar e desintoxicar. E foi este tratamento com folha de ouro de 24 quilates que experimentei precisamente! Absolutamente indescritivel! A pele ficou super luminosa, radiante e muito, muito hidratada! Andei todo o dia depois do tratamento sem makeup e juro que não senti nenhum falta!
Para além deste tratamento, existem outras opções igualmente interessantes, como o Cocoon Caviar & Algas, com sais rosa dos Himalaias e uma máscara de colagénio; considerado o melhor tratamento da cabeça aos pés com uma duração de 80 minutos!


Se ficaram curiosas, podem saber mais sobre estes tratamentos, aqui.

PS – desculpem, nem tirei foto no final do tratamento para verem o resultado final, porque estava mesmo, mesmo em modo relax e confesso que me escapou!

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.