Spring lips

Já sabem o que se vai usar, nos lábios, durante a próxima estação? Não? Estão no sítio certo!
Mostramos 4 das principais tendências em matéria de lábios para a primavera/verão para que possam começar já a preparar o cesto de compras 😉


Lábios soft
. Só com um brilho ligeiro. Adoro este: Enamored Hi-Shine Lip Lacquer – Sugar Sugar 312, da Marc Jacobs Beauty.

Lábios cuidados e hidratados. Aquela tendência que nunca, mas nunca sai de moda e é prioridade absoluta. Recomendo esta novidade Dior. O Dior Addict Lip Glow, que dá aquele efeito de lábios naturais, – ele adapta-se à cor natural dos nossos lábios, graças à tecnologia Color Reviver – mas super hidratados.

Efeito molhado e luminoso. A tendência de iluminar as maças do rosto, chega aos lábios também. Sugiro o Holographic Stick, da Catrice para aquele efeito dewy no contorno de lábios.

Lábios vermelhos intensos. Que chegam sem qualquer makeup associada. Pele impecável, zero imperfeições e uns lábios que se destacam! Totally me! 😉
Sugestão: Joli Rouge Brillant Rouge Velvet, Clarins. versão mate: uma fórmula igualmente hidratante e enriquecida com extrato de salicórnia bio e óleo de damasco bio que permite um acabamento aveludado perfeito sem desidratar os lábios.

Instagram: styleitup.com
Photos: Love Magazine

One thought on “Spring lips

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.