Spring Spirit

A toda a hora chegam novidades de beleza e com a primavera a espreita, o meu pensamento centra-se nestas novidades:


Água micelar versão mini, Bioderma. Não sendo propriamente uma novidade é um clássico da limpeza do rosto sempre bom ter por perto.
Dreamskin Perfect Skin Cushion, Dior. O primeiro skincare para uma pele perfeita em todos os sentidos! Neutraliza a vermelhidão, brilho e poros ao mesmo tempo que protege a tez.
Lip Sugar Scrub, Dior. Com granulados de açúcar que derretem nos lábios, promovendo uma esfoliação suave, mas eficaz. Para além disso, hidrata os lábios deixando-os perfeitos para a aplicação da cor a seguir.
Meteorites, Guerlain. Para celebrar o seu 30.º aniversário, a marca lança esta Happy Glow Collection , de edição limitada e com pormenores lindos! O rosa é a peça central.
Sombras, Clarins. Da coleção de Primavera Clarins chegam estas sombras Ombre Irisdescente Silver White e Silver Rose. Lindas e com uma pigmentação perfeita!
Creme de mãos, Claus Porto. Em várias versões, esta Chypre  é sem dúvida uma das minhas favoritas.
Eight Hour Cream , Elizabeth Arden. Restaura e acalma a pele, devolvendo-lhe toda a sua suavidade.
Óleo revitalizante , Darphin. Com óleos vegetais, deixa a pele super nutrida e o cabelo brilhante e luminoso. Um 3 em 1 que funciona ainda melhor quando aquecido nas mãos.

Instagram: styleitup.cat

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.