Summer beauty tips!

Se estão com férias marcadas – yeahhh! – partilho algumas dicas de beleza que vão de certeza melhorar os vossos dias de verão! 🙂

– Regra básica: Menos é mais! Prefiram roupas frescas e maquilhagem simples sem nunca esquecer a proteção solar! Saúde é beleza! E lembrem-se que o verão são 3 meses . Não exagerem na exposição solar.
– Proteção solar, sempre! Apanhar sol sem proteção é uma das causas do envelhecimento precoce da pele, já para não falar das doenças que daí podem surgir! Não sei se sabem, mas quanto menor for o número ( 15, 20), mais vezes terão de renovar a sua aplicação!
– Se gostam de uma pele bronzeada, façam o trabalho de casa antes, quero com isto dizer, que, se optarem por usar um autobronzeador, tenham em conta que devem fazer uma esfoliação à pele antes para ficar com uma cor uniforme. Atenção às zonas dos cotovelos e os joelhos.
– Pés e mãos cuidados! Deem especial atenção às extremidades. Hidratação é fundamental!
– Lábios on point! Sabiam que a pele dos lábios é até sete vezes mais fina do que a do resto do rosto? Neste sentido, é fácil perceber que devem manter os lábios saudáveis e hidratados!
– Cabelo. Um rabo-de-cavalo é sempre uma boa aposta! Além de o manterem sob-controlo, torna-se mais fácil para o dia-a-dia! Se forem para a praia, não se esqueçam de um protetor capilar.
– Muita água! Vai soar-vos repetitivo, mas a hidratação é algo que não pode faltar para que a nossa pele, o nosso cabelo e o nosso organismo se mantenham saudáveis contra as altas temperaturas. Se não são muito fãs de água, então optem por bebidas aromatizadas! Façam-nas em casa à noite e deixem  durante a noite para ficarem prontas para beber no dia seguinte. Algumas sugestões: frutos vermelhos  com hortelã, e limão ou pepino!

Boas férias!
@styleitup.catia

Full look: UrbanaStudio 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.