Sunny summer day

IMG_0204_a.jpg

 Finalmente o sol espreita! Já a pensar nos dias quentes que se avizinham e nos fins de semana de verão, aqui ficam 6 indespensáveis de beleza (e não só)!

Óculos de sol Mr. Boho. Nova coleção SS16 (lindos!)
Bolsinha Caia. Da nossa colaboração solidária deste verão. Já sabem que ao comprar a Caia estão a ajudar a Comunidade Vida e Paz 🙂
Anti-Blemish Line Correct Serum, Clinique.Com uma fórmula hidratante e anti-borbulhas ajuda a manter a pele livre de imperfeições.
Expert Sun Protection Lotion FPS50, Shiseido. Com uma tecnologia que inibe os danos celulares e protegem contra as rugas e manchas.
Eau de Soin Hydrabio FPS30, Bioderma. Água hidratante com proteção UV e anti-oxidante indicada para as peles sensíveis desidratadas. (a minha!)
C+C Vitamin Splash, Natura Bissé. Spray super refrescante e com um aroma delicioso perfeito para hidratar a pele em qualquer instante.

Bom fim-de-semana!

Instagram: @styleitup.cat

2 thoughts on “Sunny summer day

  1. Ana Martins says:

    Olá, boa tarde,

    Uma dúvida: o Anti-Blemish Line Correct Serum da Clinique é utilizado como sendo um serum? Onde se pode adquirir? Qual o preço do mesmo?

    Parabéns pelo trabalho extraordinário feito no blog =)

  2. Cátia says:

    Olá Ana! Sim deve ser usado como um serum e por isso antes do creme habitual. Este produto é especialmente indicado para tratar as crises de acne e as imperfeições, ao mesmo tempo que ajuda a diminuir a aparência de linhas e rugas. Está disponível em qualquer balcão Clinique no país e custa 50,50€.
    Espero ter ajudado. Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.