Testado & Aprovado: Luna

De certeza que já ouviram falar dela! A nova máquina de limpeza da pele da marca Foreo, a Luna! Bom, para ser mais precisa existem vários modelos da mesma marca, que vão desde a Luna (normal), à Luna -mini, passando pela Luna for Men e a Luna Luxe. A que estou a usar é a Luna normal para peles ultra sensíveis (existe também para peles mistas e normais). Como funciona? Através de pulsações (até 8.000 por minuto) que são canalizadas através de filamentos de silicone sobre a nossa pele. Estas pulsações permitem expulsar a sujidade da pele, a retirar a maquilhagem e a melhorar a absorção dos produtos que aplicamos a seguir. Como eu gosto de usá-la: dia sim dia não, com o produto de limpeza habitual, cerca de 2 minutos e com uma maior incidência sobre as zonas mais chatas: queixo, nariz e testa (onde tenho tendência a acumular mais sujidade e onde a pele é por norma mais oleosa). No final , aplico um spray de água termal ou em alternativa a água facial da Apivita (marca grega que trouxe nas últimas férias à Grécia) de naranja amarga. Segue-se o hidratante, protetor solar e o bb cream.
O que noto na minha pele: depois de cada utilização a pele está sem dúvida mais limpa, mais uniforme e os poros bastante mais dissimulados.  Em suma, recomendo! 🙂

10 thoughts on “Testado & Aprovado: Luna

  1. Style it Up says:

    Olá Catarina! São máquinas diferentes. Na minha opinião e depois de ter usado as 2, diria que a Clarisonic promove uma limpeza mais profunda à pele – pelo menos aparentemente. Mas são as 2 ótimos investimentos.

    Beijinhos
    Cat

  2. Style it Up says:

    Olá Anita!
    A Luna custa 169€ e a mini Luna 119€ e estão à venda apenas na perfumaria Douglas.
    São máquinas dieferentes. Como já disse anteriormente, a Clarisonic parece-me limpar a pele em maior profundidade…

    Bjinhos e obrigada
    cat

  3. Style it Up says:

    A Mia continua a ser um excelente aliado para uma limpeza mais profunda da pele. Ambas as máquinas são boas, depende das características de cada pele e o resultados que queremos. No caso da Luna como existem várias versões adequadas ao tipo de pele torna-se mais facil escolher.

    Beijinhos
    cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.