tested & approved

Há sempre tanta coisa que quero partilhar aqui com vocês, mas o tempo não estica e os meus dias são uma correria! Quantas vezes separo produtos que quero partilhar para fazer um post a explicar tudo e às tantas tenho um monte de coisas em cima da secretária e desisto, tal é o caos!

A partir de agora, vou partilhar todas as semanas as 5 coisas que adorei nos últimos tempos e que têm que experimentar.

Aqui ficam os must-haves de beleza da semana, com foco na maquilhagem que mais tenho usado nos últimos dias:

*****

There is always so many things I want to share here with you, but so little time and so many things going on at the same time, that I keep postponing sharing some experiences and some products I really loved. So, from now on, I will share my 5 must-haves of each week! Here are the Beauty Must-Haves of the week, the makeup I’ve been wearing the most lately:

Double Wear Cushion BB ESTÉE LAUDER, tone 1W2 SAND

Uma base líquida, compacta de longa duração e que pode ser retocada a qualquer momento do dia. A textura é leve e muito fácil de adicionar cobertura para um look clean. Deixa a pele hidratada e perfeita. É adequada a todos os tipos de pele e ainda controla a oleosidade e o brilho. Super fácil de usar e de transportar. Estou fã!

 

NARS Laguna bronzer

Um bronzer com pequenos brilhos para uma pele ligeiramente bronzeada (ou muito, depende da quantidade que aplicam). Para quem tem saudades do sol (eu, eu, eu!) é perfeito para dar aquele look ‘sun kissed skin’ todo o ano! Está à venda em exclusivo na Sephora.

Phyto-Sourcils Design SISLEY PARIS

Não vivo sem produtos para as sobrancelhas! Adro estar sempre a experimentar novos e este foi dos que mais gostei! É um produto recente no mercado – o meu já era, acham que usei todos os dias? 🙂 – e é super completo! Além do lápis com cor para delinear as sobrancelhas e a escova para pentear ainda tem um highlighter para definir ainda melhor essa zona. O meu tom é o ‘capuccino‘ mas está disponível noutros tons, para toda a gente. Amei amei este produto! Ainda o guardo, porque uso o highlighter com os outros produtos de sobrancelhas 🙂

Phyto Eye Twist SISLEY PARIS #1

Sombra para olhos, mega prática de usar e fácil de trabalhar. O #1 é o meu tom favorito e o mais versátil, tenho usado no dia-a-dia e foi o que usei na noite de fim de ano também. O #7 também vale a pena verem 🙂

Kiss Kiss Matte GUERLAIN Spicy Burgundy

Adro batons mate e de cores fortes. Se forem personalizados, melhor ainda 🙂 Tom lindo e que fica bem a toda a gente.

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.