Tested & Approved

Não é novidade que sou apaixonada por produtos de beleza, gosto de experimentar sempre nosso produtos e hoje trago-vos 5 que experimentei e adorei!

5 produtos incríveis, para várias finalidades. Conheçam-nos melhor neste post:

Some skincare products you must know and try out asap.

Prime Time, BYBI BEAUTY

A esfoliação da pele é tão importante como a limpeza ou hidratação. As células mortas precisam de ser retiradas, para que a pele se possa regenerar e receber os cuidados que aplicamos. O Prime Time é um esfoliante de rosto super suave, que até pode ser usado diariamente. A textura é o género de uma mousse, que passa a leite quando aplicamos no rosto com uma leve massagem circular com os dedos humedecidos. A pele fica luminosa e pronta para recebe dos cuidados 🙂 Adorei este produto! Evitem a zona do contorno dos olhos (com qualquer esfoliante de rosto). É 100% natural e vegan e está à venda aqui.

Egg Mousse Soap, TOO COOL FOR SCHOOL

Uma marca coreana que têm que conhecer – vende-se em exclusivo nas lojas Sephora – com produtos incríveis! Esta mousse de limpeza contém extrato de gema de ovo que hidrata e purifica a pele e extrato de clara de ovo que ajuda a controlar a oleosidade, ajuda a fechar os poros e ainda tem propriedades que ajudam a uniformizar o tom da pele.

A textura é incrível (imaginem claras em castelo!) e o cheirinho delicioso! Basta aplicar um pouco, o produto rende imenso!

Super Aqua-serum GUERLAIN

Quem é fã de séruns ponha o dedo no ar! 🙂 Caso ainda não estejam familiarizadas com este tipo de produto, é para ser aplicado de manhã à noite, depois da pele limpa e antes do creme hidratante. Este da Guerlain proporciona uma hidratação intensa e ajuda a preencher as rugas. Prepara a pele para receber todas as propriedades do hidratante que irão usar a seguir. A textura é o género de um leite muito suave, e cheirinho maravilhoso típico dos produtos da marca. Adoro!

Youth Concentrate Complexion Correting JOWAÉ

Esta é uma marca recente no nosso mercado, a Jowaé, uma marca francesa com o know-how coreano. Este é um sérum concentrado anti-manchas para usar de manhã, antes do creme diário. É adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. É sabido que tenho manchas na pele e gosto sempre de experimentar tudo o que existe para também poder falar. Não o estou a usar há tempo suficiente para vos dizer qual o resultado numa pele com manchas, mas a marca promete manchas visivelmente reduzidas. A textura é super leve e o cheirinho muito bom! A marca vende-se em farmácias e parafarmácias.

Cellular Swiss UV Protection Veil SPF50 LA PRAIRIE

Não prescindo de protetor solar de rosto diariamente, mesmo no inverno. Este já estou a usar há algum tempo e mesmo com uma protecção elevada, a textura é muito leve e espalha-se lindamente. Uso depois dos cuidados diários e antes da maquilhagem. Não é um produto barato, mas garanto que dura imenso tempo, mesmo usando todos os dias! 🙂

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.