Tested & Approved | Kit Alisamento fácil Fructis

O produto estava cá em casa há uns dias a olhar para mim e a pedir “testa-me”!! A vontade era muita, mas confesso que tinha medo de ficar com o cabelo lambido… blhac!

O meu cabelo é liso, mas não completamente… um alisamento vinha a calhar. Especialmente nesta altura do ano quero ver mas é o secador a milhas! Fiquei agradavelmente surpreendida com o resultado, o cabelo ficou super-suave, lisinho (that was the point!) e é muito fácil de aplicar em casa!
Já experimentaram?

I’ve just tested the Fructis Garnier Easy Smothing Kit – easy to apply, great results!

19 thoughts on “Tested & Approved | Kit Alisamento fácil Fructis

  1. C. says:

    TENHO de experimentrar isso…não gosto de usar secador no verão, mas também não gosto nada destas ondas que nem são caracois, nem é liso…obrigada pelas fotos do antes e depois! Dá para ter uma ideia melhor dos resultados. Pena é q eu lave o cabelo TODOS os dias ou seja só vai durar uma semana para mim. Pode-se repetir de quanto em quanto tempo?? Beijinho

  2. Inês Fragoso says:

    Margs, eu mesma, depois desta franja, ando freakaholic dos alisamentos. Tenho a partilhar que há um produto MESMO espectacular que só encontrei à venda no Pingo Doce do Forum Sintra. Custa a módica quantia de 4 Eur, chama-se SCALA (parece-me brasileiro) e os passos sao exactamente os mesmos desse da Fructis, por isso deve ir dar ao mesmo. Resultados MEGA COMPROVADOS neste meu cabelo com personalidade vincada!!

  3. Inês Fragoso says:

    Sofia, não tenho a certeza do que vou dizer, mas ACHO que se pode usar em cabelos pintados, tem é que haver um intervalo de segurança entre a pintura e o alisamento. Penso que foi isto que li na embalagem (que já não tenho..) Na sexta posso confirmar isto que vou passar no Forum.

  4. Style It Up girls says:

    Anónimo, o produto vende-se lá no Pingo Doce, segundo a Inês Fragoso, que pode não voltar aqui à converseta! 😉
    O produto é brasileiro, já conheço há algum tempo, mas não sabia sequer que se vendia cá em PT!

    Beijinhos girls e boa sorte com os alisamentos caseiros! 😉

  5. Inês M. says:

    Tenho uma dúvida em relação a este alisamento! O produto funciona sempre que lavamos o cabelo (nas 7 lavagens que diz na embalagem..) ou sempre que lavamos temos de usar secador/chapa para manter o lisinho? Obrigada!

  6. Inês Fragoso says:

    O produto vende-se mesmo mesmo no Pingo Doce. No corredor dos shampoos, numa das pontas há uma parte só de shampoos, amaciadores e mascaras da mesma marca (scala ou será skala?). Na prateleira de baixo lá está o MPM (meu pequeno milagre). O cabelo que cresce não sofreu alisamento por isso vai desaparecendo o efeito, mas pode retocar-se so na raiz!

  7. Style It Up girls says:

    Inês M. o efeito do alisamento é potenciado com o secador/prancha – o ideal é usares o que estás habituada, para que o resultado seja mais lisinho. Como tenho acordado cedo, confesso que tenho usado o secador o cabelo todas as manhãs (tem estado frio!!), por isso não sei como fica sem ele…

    Beijinhos

  8. Anónimo says:

    Confeço que há muito que queria este produto, mas disseram-me que como faço madeixas louras através da descoloração não posso usar o produto 🙁 é verdade???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.