tested: luna

DSC00943_

Já falámos na importância da limpeza de pele, de manhã e à noite e hoje em dia existem algumas máquinas de limpeza facial disponíveis para nos ajudar nesta tarefa diária que é limpar a pele. Hoje falo-vos na Foreo Luna, que chegou a Portugal este ano para revolucionar este mundo beauty.

Falo-vos um pouco da minha experiência com esta máquina, para que possam ponderar na hora de escolher a vossa. Estão disponíveis três versões, uma para pele ultra sensível (branca), para pele sensível/normal (rosa – a minha) e para peles mistas (azul). Ainda há a preta, especialmente criada para os cuidados de rosto dos homens, que também se preocupam cada vez mais – e bem – com este tema.

O segredo por detrás desta máquina tem a ver com as pulsações de baixa frequência, que ajudam a remover as células mortas enquanto limpam a pele e desobstruem os poros, deixando a pele mais suave e bonita. A vantagem da Luna na minha opinião é que não serve apenas para limpar a pele, também a podemos usar como um massajador facial, ajudando na absorção dos produtos que usamos depois da limpeza. As funções da máquina:

LIMPAR:

Os pontinhos de silicone são bastante suaves, não agridem a pele. Usem-na em movimentos circulares na zona do rosto e pescoço. Este é o lado de limpeza:

DSC00937_1

MASSAGEM ANTI-IDADE:

Com o outro lado da máquina podem fazer uma massagem no rosto. Podem usar um creme hidratante, uma máscara ou mesmo um óleo nutritivo. Ajuda a que o produto tenha uma melhor absorção na pele, ajudando a combater as rugas e linhas de expressão e promovendo uma maior hidratação. A massagem ao final do dia sabe lindamente!

DSC00948_1

Podem usá-la no banho para ser mais prático! Apenas têm que ir carregando a bateria, sem qualquer necessidade de trocar escovas. Está à venda em exclusivo nas Perfumarias Douglas, para quem estiver a pensar pedir uma ao Pai Natal!

Quem já experimentou está a adorar com certeza, verdade? O rosto fica mais suave, mais luminoso e totalmente revigorado! Deixem o vosso feedback aqui nos comentários.

___

I’ve been testing Foreo’s Luna lately and here I am to give you my feedback on this beauty cleansing  tool: there are 3 versions available: white for ultra sensitive skin; soft pink for sensitive to normal skin and the soft blue one indicated to combination skin. There’s also a black one, specially designed for men. The big secret behind Luna’s success has to do with the low frequency pulse, which helps removing dead cells while cleanse the pores leaving your skin smooth and glowing. It can also be used to do an anti-ageing massage on your face, which helps the skin better absorbing the moisturize products. You can even use it in the shower. I’m loving it!

 Facebook, Instagram e Bloglovin’

12 thoughts on “tested: luna

  1. Indigo says:

    Tenho de começar a tratar melhor da minha pele. Mas com tanta coisa disponível no mercado nem sei o que comprar. Nem sei bem que tipo de pele tenho. Acho que é mista…

  2. Margarida says:

    Olá Marina! São duas máquinas diferentes, enquanto a Clarisonic limpa mais em profundidade – com a escova temos mais aquela sensação de limpeza, claro! A Luna é mais suave e dá-nos uma sensação de spa – limpa e ainda podemos usá-la para massajar o rosto. A Clarisonic também tem a hipótese de se usar no corpo – com uma escova diferente claro.

    NOTA: atenção que só experimentei ambas as máquinas para peles sensíveis/normais.

  3. Margarida says:

    Olá! 🙂 O melhor é saberes bem o teu tipo de pele. Em qualquer balcão Estée Lauder, Clinique ou mesmo numa loja Kielh’s te dizem e explicam o tipo de pele 🙂
    Beijinhos

  4. Margarida says:

    A Clarisonic vende-se exclusivamente na Sephora e a Foreo em exclusivo na Douglas. Os preços variam, consoante os modelos. Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.