the art of wellbeing @Algarve

Há dois fins-de-semana fomos até ao Algarve aproveitar uns dias, que se esperavam de sol – para o Manel poder ir à praia pela primeira vez…

O tempo estava bom para aproveitar, mas não o suficiente par ir à praia!

Já tínhamos estado no Pine Cliffs, mas desta vez ficámos nas Ocean Suites, Luxury Collection Resort & Spa, mesmo no topo da falésia! Esta nova área do resort tem 2 anos (estava em construção na última vez que fomos). Em baixo deixo algumas fotos do resort, do nosso quarto e do spa.

Nem saímos do resort o fim‑de‑semana todo, há tanta coisa para fazer naquele lugar lindo! Restaurantes incríveis – o Zest – Mind, body and Soul, foi a melhor surpresa: comida orgânica, saudável e cheia de sabor! O restaurante Corda já conhecíamos e é também ótimo! O Manel estava todo contente a meter ‘conversa’ com toda a gente lá – estão os videos nas minhas stories do instagram!

Levámos as sopas do Manel (congeladas para ser mais prático) e como as suites têm kitchenette, foi super fácil preparar as refeições dele sem stress.

Na primeira noite o Manel estava no auge, a explorar cada recanto da suite, queria tudo menos dormir ahah mesmo assim as noites foram ótimas e acordar e poder ver o mar é incrível! E a banheira que foi o delírio do Manel?? Estava no auge ali a tomar banho!

Demos grandes passeios pelo resort todas as manhãs, antes e depois do pequeno-almoço (a minha refeição preferida, especialmente nos hotéis!)

A praia está a dois passos do hotel, com uma passagem direta. Ainda tentámos dar um passeio na areia, mas não quis arriscar uma possível constipação do Manel com a ‘ventosga’ que estava naqueles dias… ficou a vontade de voltar ao restaurante da praia, que ficou para mais tarde, por causa do vento..

O Pine Cliffs tem ainda o Parque Pirata, para os miúdos se divertirem à grande (e ainda dispõe de babysitters!). O Manel ainda não se diverte tanto, mais um ano e vai explorar aquilo tudo! 🙂

Outra grande novidade do Pine Cliffs: o Serenity Spa, que fica também nas Ocean Suites. Incrível! Experimentei o Ritual de Hammam, relaxante e super nutritivo para a pele do corpo que sai de lá sem células mortas e totalmente rejuvenescida! O João fez a massagem desportiva e adorou também! O spa é lindo lindo e os tratamentos mais-que-aprovados!

É sempre tão bom voltar ao Algarve para um dos sítios mais incríveis que temos no nosso país!

Obrigada Pine Cliffs pela experiência incrível! Vamos voltar 🙂

 

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “the art of wellbeing @Algarve

  1. Dr anti ignorância says:

    Pergunte a um médico dos males das correntes de ar ou vento no que toca a infecções respiratórias viricas….
    Ventos e correntes de ar não constipam cara Margarida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.