time off

Desde que o Manel nasceu ainda não tínhamos tido um fim‑de‑semana para nós.

Não conseguíamos deixá-lo tanto tempo, de tantas saudades que íamos sentir. Era muito pequenino.

Agora que está com 6 meses, achámos que era uma boa altura para passar o fim‑de‑semana com os avós e fomos aproveitar, bem pertinho de casa, no The Oitavos. É  sempre maravilhoso acordar com uma vista incrível para o Guincho.

Bom tempo, um quarto incrível e gigante – podem ver o nosso loft aqui – e uma bela noite de sono como não tínhamos há muitos meses 🙂

Na 6ªf assim que chegámos e fomos experimentar o restaurante de sushi do hotel. Foi tão bom! Escolhemos provar aquilo que o Chef decidiu, de acordo com o peixe mais fresco que tinha no dia e foi uma experiência deliciosa! Fui partilhando nas stories do instagram.

Acabámos por ir buscar o Manel no sábado à noite! Anda aflito dos dentes – ainda não nasceram mas devem estar a rebentar…

Ficou uma noite inteira por dormir naquela cama gigante! Mas já foi muito bom podermos dormir uma noite inteira, sem horas para acordar 🙂

LOOK: calças Zara // t-shirts COS // blazer Zara // ténis Adidas // óculos de sol Ray-Ban

INSTAGRAM @styleitup

4 thoughts on “time off

  1. Magda Soares says:

    Sabe sempre tão bem termos um tempinho só nosso, mesmo que os nossos filhos sejam a melhor coisa do mundo!!! Tens que me dizer que calças são essas, amei! Cor e corte perfeitos, ando atrás de umas calças assim 😉

  2. Diana Santos says:

    Apesar de sermos uns pais que até considero bastante descontraídos, ele ainda não passou férias com os Avós assim longe de nós (tem 19 meses), por vários motivos, sendo o mais forte o facto de sempre ter dado péssimas noites.
    Ora sucede que vamos passar a Páscoa à minha terra e os avós pediram se o podiam uns dias antes, disse logo que sim ahah estamos desertos de um bocadinho de tempo a 2, mas de repente deu-me um pequeno aperto no coração,… mas meti-me logo em sentido, faz bem a todos!!

    Os dentes…esses malditos deram-me umas noites do demo. Boa sorte…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.