Touch of color

Estou apaixonada por esta palette de cores suaves. Não vario muito entre o rosa e o verde água, mas também não é preciso muito para animar o quarto!
A opção de escolhermos tudo em branco para o quarto da Maria foi sem dúvida a escolha mais acertada porque assim podemos brincar à vontade com as cores, sem restrições.

Desde o nascimento da Maria que não mudávamos grande coisa, – à exceção da cama que cresceu uns bons centímetros – mas já estava na altura de criar um novo ambiente. Ando numa fase de mudanças cá em casa, com muitos caixotes para arrumar e prateleiras para limpar , mas resolvi dedicar algum tempo a este cantinho cá de casa que já merecia.
A Maria entretém-se mais tempo no espaço dela, por isso dá muito mais gozo mexer na decoração:) Até já opina sobre certos objectos!

Estas peças encontrei na marca Mini Home do El Corte Inglés e são deliciosas. O suficiente para dar aquele up ao quarto dos miúdos, sem ter de gastar muito dinheiro.
Gosto da ideia de ter peças simples mas que compõem logo o ambiente , sem ter de inventar muito 🙂 uma grande ajuda são as imagens de inspiração . Acho que dá sempre muito jeito e ajuda-nos a criar o cenário que idealizámos ! Podem fazer o vosso próprio moodboard de inspiração e ir adicionando imagens .
Vão ver que há muitas peças giras para descobrir, mas estas são algumas das minhas favoritas das novas colecções :

Instagram: styleitup.cat

2 thoughts on “Touch of color

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.