travel: dia 2 Praga

No 2º dia de viagem, estava a chover novamente em Praga! Quando eles dizem que só têm 2 semanas de verão por ano, não estão a brincar! 🙂 A nossa sorte foram os Stan Smith amiguinhos que não saíram dos nossos pés! Ainda bemq ue levámos sandálias e sapatinhos fofinhos para passear, jantar, etc. Nem sairam da mala!

Não trocámos dinheiro, praticamente tudo dá para pagar com multibanco ou visa, mas trocámos lá na cidade uns euros por coroas checas, para estarmos mais à vontade.

Nos mercadinhos de rua há fruta com um aspeto delicioso e também não achámos que os restaurantes fossem demasiado caros, sendo que algumas refeições fizémos no hotel mesmo. No Country Life têm alternativas saudáveis (e deliciosas). Experimentem os doces e salgados da Krusta, vale a pena! 🙂

A Manufaktura têm em imensos sítios, é uma lojinha amorosa, com produtos de beleza e alguns acessórios.

As restantes lojas são de babar, mas os preços não são assim tão convidativos… lojas caras em qualquer lugar do mundo. Ainda apanhámos saldos de 50% na Dolce& Gabbana, mas continuava tudo proibitivo…

Foi pouquinho tempo em Praga, mas como a cidade é pequena dá

Recebemos vários emails de leitoras a pedir dicas de Praga, desculpem mas é impossível responder a todas com toda a informação, por isso fazemos estes posts mais detalhados da viagem para que possam retirar as dicas, ok? 🙂

Já foram a Praga? O que acharam? Se tiverem mais dicas para partilhar, deixem aqui nos comentários.

Ver mais desta viagem: dia 1, dia 3 e dia 4

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

One thought on “travel: dia 2 Praga

  1. Sandra M. says:

    Eu estive em Praga em Junho do ano passado e fui preparada para o pior, até porque tinha havido imensas inundações na semana anterior. Heis senão quando apanhei todos os dias temperaturas a rondar os 40ºC! O que vale é que levava umas roupas e calçado leves por precaução… 🙂 A cidade é lindíssima!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.