Travel skincare secrets

Numa altura em que a minha pele sofre especialmente com a rosácea e com alguma desidratação (sim, as peles mistas/oleosas) também ficam desidratadas, para qualquer lado que vá, os essenciais de beleza vêm comigo 😉
Na minha última escapadinha de fim-de-semana, estes foram os escolhidos.

Confesso que não me fiquei só por aqui, em matéria de cremes (ups!), mas estes são, sem dúvida, os meus essenciais do momento.

L´Huile précieuse cheveux brillance et nutrition, Hair Rituel by Sisley Paris. Levei de viagem com o intuito de testar esta nova gama de cuidados capilares da Sisley Paris e não desiludiu. A mesma eficácia dos cremes que usamos no rosto, agora ao serviço dos nossos cabelos! Este é o óleo para dar nutrição, brilho e suavidade ao cabelo para usar nas pontas. O que mais gostei? Não deixa o cabelo pesado (como alguns óleos do género) e o aroma que junta óleos de maracujá, karité, sementes de algodão e moringa. Well done, Sisley 😉
Intral redness relief recovery cream, Darphin. Olá peles sensíveis e com vermelhidões! Este creme protege, repara, acalma e protege a pele contra as agressões ambientais.
Intral cleansing milk with chamomile, Darphin. Limpa a pele e acalma simultaneamente a vermelhidão. Top!
Intral tonic with chamomile, Darphin. Sem álcool, tonifica, refresca e acalma a pele. (o aroma desta gama Intral é só incrível – não mostrei o serúm, mas  também faz parte da gama e é ótimo!
Óleo- máscara de vetiver alívio do stress e destox, Darphin.Levei também neste último fim-de-semana em Tróia para testar e passou com toda a distinção. O aroma é qualquer coisa! Muito por culpa dos óleos essenciais e do facto de 99% dos ingredientes serem de origem natural. Pétalas de flores douradas (que na realidade até estão bem visíveis no frasco), óleos essenciais de vetiver, lavanda, gerânio e mangerona, com uma ação detox e anti-stress, que tanto precisamos!
Exquisâge beauty revealing eye and lip contour cream, Darphin. Ajuda a reforçar a produção natural de colagénio da pele e a melhorar visivelmente a elasticidade e a firmeza; acima de tudo, muito confortável na aplicação, o que neste tipo de produtos, para mim, é muito importante.
Água micelar Sensibio H2O, Bioderma. Ok, aquele clássico do qual já não vivo sem! Não há melhor a limpar, desmaquilhar e tonificar a pele, tudo num só produto. E esta embalagem de viagem, além de fofa é super prática.
Nude infusion for lips, Erborian. Uma das minhas marcas ftanco-coreanas preferidas (que junção perfeita!) e pioneira na criação de produtos híbridos (sabiam?), tem este batom que basicamente combina óleos de 5 plantas com propriedades suavizantes e antioxidantes, como jojoba, girassol, sementes de abóbora, sésamo e camélia. O que mais gosto nele é a textura leve e o efeito glossy, num nude muito natural. (Uso muitas vezes antes de aplicar qualquer batom vermelho por cima porque os lábios ficam realmente hidratados).

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.