Twiggy Lashes

Queroooo umas pestanas assim!! E acho que a única forma de o conseguir é mesmo partir para as falsas!! Tenho algumas reticências, confesso! Será que depois a pestana não enfraquece? será que cai? será que vai ficar exactamente como eu quero, twiggy type?!

Quem já experimentou colocar pestanas falsas que se acuse e partilhe sff :DDD

  facebook ● twitter ● bloglovin’

9 thoughts on “Twiggy Lashes

  1. Sof says:

    Olá!
    Eu pensei em colocar umas. Mas depois experimente o rimel MAC OPULASH e mudei de ideias. Ficam umas pestanas grandinhas e super giras. Já experimentaste esse rimel?
    Se não o fizeste, experimenta 🙂

    Beijinhos

    blondeisland.blogspot.com

  2. Anónimo says:

    Olá! Experimentei há pouco tempo e confesso que é uma chatice. Tem de se ter mil e um cuidados a tirar a maquilhagem, a lavar a cara e acho muito caro para o tempo que dura. O efeito é muito giro, mas acho que não compensa!

  3. Anónimo says:

    O resultado é espectacular, mas não sei … não acredito muito que a pestana fique bem depois! mas fica bem sim! Boa sorte!

    ana alves

  4. CBizarro says:

    Eu experimentei pela primeira vez na passagem de ano e gostei! Acho que deu um efeito muito giro 🙂 Mas a cola que veio com as pestanas (que comprei na H&) não era grande coisa e eu estava sempre com medo de caissem! Às tantas, lá para as cinco da manhã, uma delas começou a dar de si e eu tirei-as e pronto! Ehehe
    Mas quero repetir com mais jeitinho e uma cola melhor! 🙂

  5. nana says:

    Para quem quer experimentar pestanas falsas, não há melhor do que da Dolly Wink. São relativamente caras (se for para o dia a dia) mas são de uma qualidade extraordinária. As Diamond Lash da Diamond Beauty também são óptimas e são mais longas do que as da Dolly Wink.
    Marcas japonesas em geral têm designs espectaculares e nem parece que se está a usar pestanas falsas. (lá está a questão da qualidade)
    Às vezes vejo pessoas a usar cenas lá porque são M.A.C e fazem cada figura que mais valia não saírem de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.