Um mês para notar resultados

 {imagem instagram @styleitup}

Decidi ter novamente a ajuda de um Personal Trainer!

Não é a primeira vez (nem a segunda…), mas preciso mesmo de alguém que puxe por mim e SEM PIEDADE!

Já tive dois PT’s no Holmes Place e um fora mas a verdade é que arranjava sempre desculpas e como o pack que tinha era no mínimo 3 meses deixava andar, porque tinha tempo para recuperar… ahah obviamente que não houve recuperação, porque quanto menos vou ao ginásio menos me apetece ir, a verdade é essa!

Quero ficar viciada no gym, juro!! Acho que ainda não consegui ficar porque nunca vi assim grandes resultados…

Desta vez tenho o Daniel que, espero, não me vai dar descanso e vai amuar sempre que eu não for treinar e fazer-me pagar bem caro com pesos pesados e abdominais como se não houvesse amanhã!

Tenho até Julho para notar algumas diferenças, não espero ficar uma Giselle num mês, mas se ficar tuuuudo bem! 🙂

EXERCÍCIO – ALIMENTAÇÃO – MASSAGENS DE DRENAGEM – MUITA ÁGUA (custa, custa muito!)

Hoje ainda vou malhar, mas primeiro um saltinho à praia não faz mal a ninguém! Não posso é faltar.

É um mês para ver o que é que isto faz com as minhas banhas, vamos lá! 

 

Deixo-vos também um artigo para saberem o que comer antes e depois do treino, se como eu têm dúvidas, vale a leitura 😉

6 thoughts on “Um mês para notar resultados

  1. Margarida Espiga says:

    Muita água, sim é verdade e os chás também ajudam, especialmente o verde e o cavalinha! uma coisa que nos ginásios não nos dizem é que o corpo para ganhar definição muscular e o que digo com isto é ganhar massa magra (músculo) o corpo precisa de descanso, por isso os profissionais fazem o treino por fases, 1 ganha de músculo e depois então perda de massa gorda, porque o corpo ganha mais músculo se tivermos umas gordurinhas a mais no organismo!sem descanso o musculo fica exausto e demora muito mais a aparecer e a definir!! isso foi o que me ajudou, quando fazia treino de pernas por exemplo na segunda feira só quarta é que voltava a fazer e por ai adiante 😉 Uma boa alimentação, comer de tudo menos fritos manteigas e assim! água e depois do treino sempre um batido de proteína! Espero ter ajudado em alguma coisa!! Bons treinos xx

  2. Especialista Exercício e Nutrição says:

    Olá Margarida,

    Antes de mais gostava de lhe dar os Parabéns pelo artigo 🙂

    Espero que consiga atingir o seu objetivo e com certeza que com a ajuda de um profissional será mais fácil.

    Apenas um reparo ao link que postou “o que comer antes e depois do treino”. Antes do treino (1h a 1h30) deve evitar comer iogurtes (ao contrário do que está escrito no artigo), devido ao facto do iogurte ser considerado uma dose de leite e ser de digestão mais lenta. Pouco tempo antes do treino (apenas 15 min antes do treino – deve evitar comer alimentos entre 1 hora e 15 min, pois pode potenciar o efeito de hipoglicémia reativa) deve privilegiar doses de fruta e/ou doses de hidratos de carbono pois são os alimentos de digestão mais rápida e que vão fornecer energia para os músculos contraírem nos exercícios.

    No pós-treino deve ingerir alimentos imediatamente após o treino (até 30min depois do treino) para melhorar a recuperação muscular. Se demorar mais de 30min está provado cientificamente que a recuperação muscular duplica e potencia a queima de músculo.

    Qualquer objetivo atinge-se acima de tudo com a otimização de três variáveis: Treino específico e regular, alimentação adequada e descanso. Importantíssimo são também os Balanços Energéticos.

    Espero ter ajudado e continuação de Bons Treinos! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.