Uma nova estação a começar e descontos para animar!

Com o regresso às aulas e uma nova estação  a começar há sempre a necessidade de renovar o guarda-roupa lá de casa! A Maria ainda não está na fase escolar, mas à velocidade com que o tempo passa, não vai faltar muito! 🙂 Já no que ao guarda-roupa diz respeito vai ser preciso comprar tudinho para a estação mais fria! Será a estreia da Maria em looks de inverno! Fiquei, por isso, muito satisfeita de saber que a Zippy juntou-se ao Cartão Continente para oferecer aos seus clientes novas soluções de poupança. Como? Agora já é possível utilizar o saldo acumulável no Cartão Continente nas lojas Zippy e o que acumular em compras na Zippy pode também ser usado em compras no Continente. E as boas notícias não ficam por aqui: para assinalar esta parceria, a Zippy oferece 25% de desconto em cartão em todas as compras feitas de 4 a 14 de Setembro! Vale mesmo a pena aproveitar, não acham?

Eis algumas peças da nova coleção que vi e A-M-E-I :

 

Não se esqueçam de alterar o url do blog nos vossos favoritos parawww.styleitup.com, porque em poucos dias só conseguirão aceder neste mesmo, ok?

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin´

2 thoughts on “Uma nova estação a começar e descontos para animar!

  1. Anónimo says:

    Boa tarde,
    vinha pedir-vos ajuda, que de certo modo vai de encontro ao vosso post, ando há já algum tempo á procura de uma mochila gira! Não encontro nada de nada, tudo o que vejo e gosto é pequeno e nem dá para por mais que dois cadernos e uma bolsa ou é superior aos 400€ e sinceramente não acho que seja um valor justo visto que só a vou usar um ano. Sou uma rapariga, pessoalmente não gosto de estampados nem nada muito garrido, estava á procura de algo mais sóbrio e versatil. Por favor ajudem-me.
    Obrigada, obrigada, OBRIGADA e desculpem mas estou mesmo desesperada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.