Upsss… I did it: style it up baby a caminho!

Como dizer isto sem parecer demasiado lamechas, pirosa ou sem usar clichés?! Não faço ideia! Tudo o que se diz por aí sobre a maternidade, é verdade! Agora sei disso! Tive a prova no momento em que fiz um teste e deu positivo! E já lá vão 3 meses! 3 meses de felicidade, alegria, suspense, exaltação, muitas ideias, muitos planos, muitos miminhos e abraços (a parte espectacular disto tudo é que de repente somos rainhas lá em casa!)! Euforia total! Primeiras semanas, tudo novo. Queremos que o tempo passe rápido, rapidinho e só acreditei à séria como o vi pela primeira vez. Um ser minúsculo, 10 mm, que habitava sossegadito cá dentro, na maior das calmas… Agora sim, é para valer! Ele existe mesmo, está cá e a crescer! Mexe imenso, não para quieto e acho até  que tem mau feitio! ahahah (não sai à mãe de certezaaa!) Adora baloiçar cá dentro, cruzar as pernas e tapar a cara! Já fez uma barriguinha à mãe e obriga-a a vestir leggings quase todos os dias! (não suporto coisas apertadas na barriga, acho sempre que estou a esmagar o puto! Não faço ideia se estou ou não, mas pelo sim, pelo não …) E se isto vai assim aos 3 meses, nem quero pensar como vai ser daqui para frente!! (Fujam que vem ai baleia!!!)

De resto, porta-se lindamente: zero enjoos, má disposições e coisas do género! (sorte de principiante, digo eu!)

Vou já avisando: Não puxem por mim – a sério senão não me vou calar!! ahahah Esta conversa de bébes tem pano para mangas!

(também não sei – ainda – o sexo – mas já devem ter percebido pela minha conversa que tenho um feeling que é um baby boy!)

Estava mortinha por partilhar a big novidade e cá está ela! 😉

 

E pronto, tudo isto para dizer que o STYLE IT UP  tem um novo membro! Que vamos alargar as nossas conversas aqui no blog-  com a boa disposição do costume, sempreeee! – e muitasss muitasss dúvidas da minha parte! Vai ser uma partilha diária e conto com a vossa preciosa ajuda – ALÔ mamies desse lado! – para tornarmos este tema interessante, nada enfadonho e cheiiinho de estilo!

A parte divertida da coisa, vai agora começar!!! 🙂

Isto é mais ou menos o que se sente quando recebemos a noticia e percebemos que a nossa vida acaba de mudar para SEMPRE:

 

 É ou não é?? 😉

41 thoughts on “Upsss… I did it: style it up baby a caminho!

  1. Claudia Oliveira says:

    Muitos parabéns Cátia. É mesmo a melhor etapa das nossas vidas. Ansiosa por ver os teus looks de grávida, sempre com muito estilo.
    Beijinhos.

  2. Kiss me says:

    Engraçado. Li o texto todo convencidíssima que era a Margarida a escrever 🙂

    Mas muuuitos parabéns, Cátia! Tudo de bom!
    (eu ando ansiosa para estar assim :)))

  3. Silvana Querido says:

    Estava a ler o post no telemóvel e só pensava: “Ai Deus, mas é a Cátia ou a Margarida? É a Cátia ou a Margarida??”

    Cátiaaaa, ainda há pouco tempo disse que estavas magríssima, deves ter adorado, não? ahaha

    Parabéns girl!! Que venha cheio(a) de saúde e vais ser uma mãe fantástica <3

    Um beijo enormeeeeee!!

  4. Maria Joana Cunha says:

    Parabéns!!!! Adorei a noticia por vários motivos, porque adoro grávidas, porque adoro bebés, porque tenho uma bebé linda com 1 ano e porque…. também estou grávida de 3 meses (mais precisamente 14 semanas e 1 dia, eheheheheh)
    Portanto espero muitas fotos de looks para me poder inspirar, pois a outra gravidez foi de verão (A Benedita nasceu em Agosto).

    Bjs

  5. Patrícia Afonso says:

    Muitos, muitos parabéns! Felicidades para os papás e tudo a correr pelo melhor!! De certeza que os looks vão ser todos fantásticos!!

  6. Supimpona says:

    Olá 🙂 Muitos parabéns. Estas notícias são sempre boas, mesmo de quem conhecemos apenas virtualmente 😉
    De certeza que este blog vai estar repleto de dicas para grávidas com estilo e, daqui a uns meses, para mamãs com pinta. Vou ficar atenta, principalmente na parte das mamãs 🙂
    E porque hoje descobri este blog – http://mommo-design.blogspot.it/ – aproveito para partilhar, pode ser que dê jeito nas questões de decoração.
    Beijinhos

  7. Maf says:

    Muitos parabéns minha querida!!!
    Qualquer coisa que precises…;) bem sei que é cliché mas é mesmo a melhor coisa do Mundo!!!!

    Grande bjinho

    Mafalda

  8. Joana says:

    Muitos parabéns!! Apesar de não vos conhecer, já vos sigo à muito tempo e parece que conheço eheheh fiquei muito feliz com a notícia! Desejo-te uma linda e gravidez 🙂 Beijinhos

  9. Joana says:

    Muitos parabéns!! Apesar de não vos conhecer, já vos sigo à muito tempo e parece que conheço eheheh fiquei muito feliz com a notícia! Desejo-te uma linda gravidez 🙂 Beijinhos

  10. Rita Costa says:

    Parabéns Cátia!!!! Desejo as maiores felicidades e uma gravidez fantástica. E o melhor da vida e neste momento que nos sentimos completas e mulheres cheias de força para o mundo (eu pelo menos senti-me assim)!!! Beijinhos.

  11. alexandra says:

    Parabéns!! Se for um rapaz vais adorar ( tenho 4 rapazes, torço sempre pela equipa azul!!) mas se for menina vais concerteza adorar também! Aliás vais adorar tudo, porque tudo te vai parecer mágico. Agora como diz o meu marido, estas mágica!! Carta verde pra tudo, aproveita a magia!

  12. Andreia Sousa e Silva says:

    Parabéns! Também estou grávida (17 semanas) e é mesmo um estado de graça! Super mega feliz!! Por isso fico à espera de dicas para futuras mamãs para sermos umas Mummies cheias de Style!!!! Felicidades!

  13. Sofia Silva says:

    Parabéns!!
    Desejo-te muitas felicidades e que esse baby vos traga muitas alegrias.
    Será um baby cheio de estilo!
    Beijinhos,
    Sofia S.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.