Urban Essentials

A Mango é daquelas marcas que sempre que vou às lojas raramente compro alguma coisa, mas …. assim que dou de caras no online, apetece comprar quase tudo!

Esta nova coleção – Urban Essentials – tem silhuetas intemporais e uma qualidade premium. E vamos ser honestas: nos dias de hoje, queremos roupas assim: simples e confortáveis! Gostei particularmente desta coleção pelo seu twist: simples, ok, mas cheia de personalidade!
É o momento mais divertido de usarmos a roupa: quando a desconstruímos as peças e usamos uns jeans apertados com um blazer mais clássico ou umas calças largas e uma gabardine XL.

E quando falamos em acessórios, saltam logo à vista os ténis, os sapatos de salto baixo, os bucket hat ou os óculos de sol que nunca mais nunca saem de circulação e dão aquele toque pessoal a cada coordenado!

Gostava de saber quais são os vossos hábitos de compra actualmente? Partilhem comigo 🙂

@styleitup.catia

Photos by Mango

7 thoughts on “Urban Essentials

    • Cátia says:

      É não é? 🙂 Eu acho que tem a ver com a escolha das peças por parte de cada loja … mas sempre me fez imensa confusão ! E só acontece com a Mango LOL

  1. Inês says:

    Concordo em absoluto, de fato as lojas físicas Mango não são muito apelativas, no entanto desde que comprei na Mango de Vila Franca de Xira não quero outra coisa, nota-se que há um cuidado na escolha das peças em loja, para além do serviço que é excelente, ajudam-nos na escolha dos outfits, sempre respeitando o tipo de corpo. Deixo aqui a dica !

  2. Joana Lirio says:

    Ahhhh, pensei que era só eu que tinha essa sensação ahahaha.
    Acho que tem a ver com a disposição da loja, ou com as cores. Porque a nova Loja do Chiado já é muito mais apelativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.