verão sem pêlos

Faço a depilação a laser há alguns anos. Todas sabemos que a “depilação definitiva” não é bem definitiva e exige uma manutenção ao longo do tempo. Facilita, é verdade! Mas também nos traz outra melhor amiga, a lâmina! Aquela que fugíamos a sete pés, porque achávamos que os pêlos cresciam mais rápido, mais fortes, bla bla bla

 Enquanto muitas ainda fogem deste método de depilação, é a que mais tenho usado! Especialmente agora durante a gravidez esta Gillette Venus Snap Pink tem sido inseparável de mim!

É importante desmistificar alguns preconceitos que existem em relação à depilação com lâmina, por isso partilho com vocês um estudo relativamente à Venus Snap Pink: passados 3 meses de utilização, 85% das participantes concluiu o seguinte: os pêlos não crescem mais grossos nem mais fortes, nem mais escuros, nem mais rápido e nem sequer em maior quantidade.

Ainda há a vantagem de ser super pequena e prática, cabe em qualquer necessaire on-the-go e tem a caixa de proteção para não haver imprevistos. Se também têm uma vida agitada – quem não tem, hoje em dia?? – tenham-na por perto também. Quem é que quer um verão (ou qualquer outra estação do ano!) com pêlos, afinal?

Basta humedecer a máquina com água e está pronta a usar! O contacto com a água ativa um sistema hidratante nas tiras e temos umas pernas perfeitas, sem nenhum pêlo indesejável!

Instagram @styleitup

 

4 thoughts on “verão sem pêlos

  1. Soraia says:

    É muito engraçado ler este post agora mesmo, depois de ter acabo de vir do Jumbo e ter comprado uma em promoção. Porém, até abrir a embalagem, tinha em mente que fosse uma mini máquina de depilação elétrica. ? Não percebi á primeira mas pronto, agora não há nada a fazer e é experimentar esta mini gillete. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.