Vermelho é vermelho

Nesta casa vivem 4 pessoas: eu, o meu marido,  Luís, a Maria Luísa que tem 5 anos e o mais recente membro da família, o Frederico, com 3 meses!

Como calculam a roupa é sempre muita, por isso, ter um espaço em casa específico para tratar a roupa é um luxo! A zona da lavandaria é bastante simples, aliás, quando fizemos a remodelação desta casa, decidimos logo à partida que não iríamos fazer grandes alterações por aqui. Modificámos apenas o chão (para vinil) e substituímos as janelas.
O espaço fica completo com as máquinas da AEG que escolhemos para a nossa casa, que combinam na perfeição com tudo o resto, tornando o ambiente super acolhedor.
Hoje, queria-vos falar de uma campanha da AEG que está atualmente em vigor. Vermelho é vermelho.
Aposto que muitas de vocês já passaram pela experiência de ter uma peça que depois de ir à máquina várias vezes  mudou de cor ou ficou mais gasta… mas com as máquinas de lavar roupa e secadores da AEG as cores mantêm-se intactas lavagem após lavagem, os tecidos como novos, durante mais tempo e as cores sempre brilhantes. Mesmo após 30 ciclos de lavagem/secagem.
Vejam esta camisa por exemplo. É uma peça super delicada, que comprei por ocasião de um jantar no início do verão. As cores mantêm-se vivas e o tecido continua como novo.
Outro aspeto importante são os baixos consumos da máquina. Cá em casa não temos horários definidos para cuidar da roupa, por isso para nós é muito importante que os consumos sejam bem simpáticos!

Tudo o que nos facilite a vida é bem-vindo nesta casa 🙂

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.