Vitamina C e Ácido Hialurónico

Vitamina C e ácido hialurónico. Como combinar esta dupla?

As causas por trás dos sinais de envelhecimento na pele são quase sempre as mesmas: exposição solar, poluição e stress. No entanto, já se questionaram sobre o que podem fazer?
Juntar Vitamina C e ácido hialurónico à vossa rotina de pele. Vejamos porquê.

Vitamina C. É vital para o cuidado da epiderme porque atua como um escudo antioxidante, ajudando ao mesmo a pele a defender-se da exposição UV e a contra-atacando para reduzir o volume e o impacto do stress oxidativo.

Ácido Hialurónico. Volume, firmeza, hidratação e elasticidade. O ácido hialurónico tem a capacidade única de reter a humidade na pele,ou seja, de manter os níveis de hidratação necessários. Como tal, ajuda a manter a pele super hidratada, mais suave e com um aspeto jovem e luminoso.

COMO USAR OS 2?

A vitamina C e o Ácido Hialurónico são dois ingredientes reparadores que podem ser frequentemente encontrados em produtos de cuidado de rosto, uma vez que têm benefícios poderosos na prevenção do envelhecimento cutâneo, incluindo na redução das linhas finas e dos sinais de idade mais comuns. Vários estudo demonstram que esta super combinação melhora bastante a qualidade da pele, nomeadamente a nível de textura e elasticidade.

Felizmente há uma série de produtos no mercado, como cremes, séruns ou cuidados específicos, que depois da pele bem limpa (com um agente de limpeza específico) devem ser aplicados na pele.  Muito importante: não esquecer de colocar o protetor solar e cuidado hidratante habituais, logo a seguir.

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.