Wear to work

Acredito (muito) que a nossa boa disposição matinal depende de como está a nossa auto-estima, da motivação que nos faz levantar da cama e sair de casa, mas também daquilo que vestimos (que tem o poder de elevar a nossa auto-estima).

Por isso faço sempre questão de que este post nunca vos falte aqui no blog (também sei que é o vosso favorito!) e procuro trazer sempre sugestões diferentes das semanas anteriores, mas se tiverem algum pedido especial, podem deixar aqui nos comentários que eu darei o meu melhor 🙂

Lembrem-se que podem ver as sugestões passadas aqui e que o objetivo deste post não é desenfrear o consumo, mas sim que vos faça pensar que têm uma peça do mesmo género em casa e que podem conjugá-la desta forma esta semana para trabalhar.

Vamos a isto e desejo-vos uma ótima semana!

OUTFIT 1

trousers // top // cardigan // belt // sandals // earrings // bag

OUTFIT 2

trousers // top // sandals // bag // earrings

OUTFIT 3

trousers // shirt // earrings // bag // sandals

OUTFIT 4

trousers // top // bag // sandals  // earrings

OUTFIT 5

trousers // t-shirt // sneakers // necklace // bag

INSTAGRAM @styleitup

4 thoughts on “Wear to work

  1. Andreia Gomes says:

    Hello!
    Então cá vai uma sugestão para os looks da semana! Todas nós temos festas (casamentos, baptizados, etc) para os quais compramos roupa que por vezes infelizmente não conseguimos usar no dia a dia e fica lá parada uma eternidade. Podiam fazer uns looks da semana no qual tentar aplicar estás peças (vestidos, saias ou tops extravagantes) a visuais mais tranquilos para o trabalho. O que acham?
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.