Winter hero

Um dos meus maiores problemas com a pele é precisamente as mudanças de temperatura! E especialmente no inverno quando andamos constantemente entre o quentinho (da casa) e o frio (da rua), a minha pele ressente-se muito.

Com isto, preciso de ajustar – às  vezes – várias vezes a minha rotina de cuidados até chegar ao grau de hidratação que quero! Por exemplo, a minha pele do corpo é extremamente seca e no inverno ainda mais – sou daquelas que não dispensam um banho bem quente – mesmo se for duche! – e óbvio que a pele é a primeira a dar sinais de secura! Porque o corpo merece todos os cuidados, decidi experimentar o novo Soft & Co. É super prático de usar, dá para toda a família – a embalagem é bastante grande (1000ml) e rende imenso – e tem um aroma muito suave mesmo, que se sente na pele. A sua fórmula hipoalergénica, sem corantes, é composta por ingredientes de origem natural, como óleo de amêndoas, óleo de coco, aloe vera e Vitamina E, que ajuda na formação de colageneo e favorece a cicatrização da pele.
Ah, a marca é portuguesa o que não deixa de ser super interessante já que há cada vez mais produtos nacionais com tão boa qualidade. Fica a dica! Experimentem e digam o que acharam!

Este creme está à venda em grandes superfícies a partir de 11,99€

Instagram: styleitup.cat

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.