10 thoughts on “Wish Wish Wish

  1. La trattoria de la moda says:

    Dentro da gama aconselho a versão light mm para quem tenha cabelo grosso ja usei os dois e a versão clássica nao me agradou, nao acho mesmo que seja o melhor na realidade acho que dentro do género o oil miracle da BC e bem melhor. Mas a manteres a ideia de o comprar aconselho o site fruugo.pt ;))

  2. Anónimo says:

    Eu comprei o Moroccanoil também porque tinha lido criticas fantásticas…e muito sinceramente não achei nada de especial!! Mas o que para umas fica fantástico…noutras pode não ficar…cabelos é mesmo assim!! O que deixa o meu cabelo super macio, brilhante e leve é o Unique 10 effects da Revlon…fabuloso!!!

  3. patuxxa says:

    Tal como a Marta, também comprei um "mini" no feelunique para experimentar. Gostei, deixa o cabelo suave e solto, mas honestamente não percebi muito tudo o entusiasmo à volta deste produto. Entretanto passei a usar o óleo da Kerastase e gosto muito mais!

  4. Anónimo says:

    Olá! Eu era viciada em óleos, já experimentei quase tudo, mas foi até conhecer o Unique one da Revlon, esse sim é simplesmente fantástito e o Potion 9 da Sebastian também é fantástico mas um bocado mais caro! Segundo o meu cabeleireiro os cremes são bem melhores para nutrir e restaurar os cabelos do que os óleos, estes servem para finalizar!

  5. Dinamene says:

    Amiga! (Margarida)
    Não tem bem a ver com este post…. mas…
    Dá-me um conselho! Quero pintar o cabelo, já está a ficar novamente com pontas amarelas (já pensei pintar de louro!!!!). Que cores me aconselhas? O que achas que me fica bem?
    Bjs grandes

  6. Style it Up says:

    Acho que o louro pode ser demasiado claro para o teu tom de pele… acho que um tom mais arruivado era capaz de ficar giro! 🙂
    Mas o melhor é ires o Nuno Souto (Hairstation), ninguém melhor do que ele para te dizer o que é perfeito para ti!!
    Beijoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.